Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Chá de panela

Vitória, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 00:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas ... Hiper dúvida surgiu aqui!!!
Eu gostaria de fazer meu chá com todos os familiares presentes, então, como moram fora, teria que fazer um dia antes do casório (no caso, em uma sexta). Eu particularmente acho maravilhoso já começar a "casar" um dia antes kkkk mais, algumas pessoas acham que eu devo 'dormir cedo', 'descansar' e blá blá ... (Como se eu fosse conseguir um dia antes kkk)
Gostaria de saber de vocês ... o que acham? Ou, poderia fazer 4 meses antes, acham muito cedo? Opinem por favor 🥰

11 Respostas

Última atividade por Nane, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 20:05
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Se vc tem essa possibilidade que citou de fazer 4 meses antes acho ótimo. Talvez fazer um dia antes do casamento fique cansativo não apenas para você, mas também para os convidados. Sem contar que organizar os detalhes de dois eventos e eventuais imprevistos pode ser um pouco arriscado, rsrs
    Mas se for somente essa data, peça ajuda às pessoas próximas para não ficar sobrecarregada e no final tudo se ajeita e da certo 💗
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então meninas, eu sou mto ansiosa ... Tenho medo é de não acabar dormindo na noite anterior kkkk
    Mais seguirei as dicas!!! 🥰🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria jamais. Vc vai ficar super cansada, preocupada com os preparativos. Na semana do seu casamento é pra vc descansar, relaxar, ainda mais na véspera! Você tem que fazer antes pra poder se organizar melhor, o que você não ganhar poder comprar
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz o meu cha 4 meses antes, achei o tempo otimo

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria com 4 meses de antecedência. Para que você já possa organizar as coisas e saber o que tem e o que ainda falta. Com um dia antes do casamento não acho bom para todos os envolvidos, pois todos ficaram acordados até tarde e no outro dia tem festa né ? Acho bem cansativo

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que será um pouco cansativo sim, melhor fazer antes.

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fazeria 4 meses antes, para que todos pudessem ir..
    Acho que um dia antes vc irá ficar muito cansada, pq querendo ou não, festinhas cansam a gente;

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer dias meses antes é o recomendado p ser sincera né
    Porque literalmente, se stressar, ficar na correria dia antes não é nada legal. O cansaço não é nem o físico e sim o mental !
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super cansativo e realmente precisa descansar,pra está plena e de bom humor no seu dia.Diante a situação e melhor fazer 4 meses antes,que um dia antes do seu casório,pq por mais simples que queira fazer e realmente possa ficar ansiosa e não dormir,mais ainda sim e muito puxado.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria, porque o cha é extremamente cansativo, a não ser que você contrate pessoas pra fazer tudo por você.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vai ser muito cansativo pra você organizar tudo tão perto assim da outro. Melhor mais cedo que dá tempo das pessoas comprarem os presentes tranquilos com essa folguinha no meio. Pode não parecer mas cansa a gente o chá e organizar tudo depois. Vai dar certo!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas