Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Chá de panela

Ana Carolina, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 23:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Hello noivinhas! Quem ai vai fazer ou fez chá de panela ?
Como foi a experiência?
Meu chá está marcado para dia 14 de março/2020 e estou muito ansiosa, ansiosa p ver quem faz questão de estar presente e também por quem vai levar presente! Tenho receio de não ganhar as coisas mais necessárias e com tantos gastos do casamento fica difícil comprar 🤯

18 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 2 de Março de 2020 às 12:52
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha vontade é de quem não for e não der satisfação tirar da lista!
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo rsrs. Obrigada😍
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só duas que deram satisfação, mas tbm uma pessoa sabia que não ia e nem faz falta pra mim, só chamei pq é parente do meu noivo e ele fazia questão.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As que faltaram deram depois ou deram satisfação do pq não foram ? Eu penso que se a pessoa não deu uma satisfação (pq imprevistos realmente acontecem) e nem fez questão de presentear e ajudar nesse momento, não tem pq permanecer na lista do casamento!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e faltaram poucas pessoas, mas os que foram a grande maioria levaram o que eu pedi como sugestão no convite.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar, você também ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuul, que dê tudo certo pra nós 💕
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu tudo certo noivinha !!
    Depois vem contar como foi.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm será no dia 14 de março, estou com bastante expectativa, torcendo para que todos vão e que seja uma tarde bem gostosa e divertida🥰🥰🥰
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tem ainda possibilidades de ser removido tb kk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmm, o de lingerie não pode faltar né hahaha
    Que bom que já tem tudo, organização é tudo!! Parabéns 💕
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou organizando apenas para mulheres pq minha lista estava giganteeee hahaha Eu também passei do jeito antigo, cada um assina o que quer levar, o que torna mais “facil” p pessoas pq elas assinam o que elas podem comprar, enfim, agora é torcer pra todas levarem o prometido rsrs
    E seu jeito de dividir entre solteiros e casados ficou ótimo, ideia genial 💕
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que seja lindo e especial do jeitinho que sonhou ❤️❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb estou com esse pensamento e inclusive de tirar da lista do casamento 🤷🏽‍♀️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei em julho😍
    Também estou ansiosa e cheia de expectativas. Desejo que dê tudo certo pra você.💕
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo bem ?


    Vamos fazer da seguinte forma:- No convite que enviaremos por WhatsApp colocaremos a sugestão do presente;- Quem for solteiro colocaremos itens mais baratinhos e para casal algum item mais “caro” mas que dividido para os dois fique tranquilo;-Achamos essa forma mais fácil pois assim não ganhamos coisas iguais.Essa é nossa lista:UTILIDADES DOMÉSTICAS- Abridor de lata e garrafa- Açucareiro- Assadeiras- Bacias- Baldes de lixo- Bandejas- Bowls- Canecas- Chaleira- Colheres de pau- Concha- Conjunto de facas-Copo medidor- Copos para água- Copos para cerveja- Cortador de pizza- Descansos de panela- Descascador de legumes- Escorredor de arroz- Escorredor de louça- Escorredor de macarrão- Escumadeira- Espátula- Espremedor de batata- Facas para queijo- Faqueiro- Formas para bolo- Frigideira- Fruteira- Garrafa para água- Garrafa térmica de café- Garrafa térmica de chá- Jogos americanos- Jogo de louças- Jogo de panelas de inox-Kit de Ramekin- Luvas térmicas-Pá de lixo- Panela de pressão- Pegador de macarrão- Pegador de salada- Peneiras- Petisqueira- Porta-copos- Potes plásticos- Ralador-Rodo- Saladeira- Saca-rolha- Suporte para bolo- Tábuas- Tábua de passar roupa- Taças de vinho-Torradeira- Tesoura de cozinha- Travessas de cerâmica- Travessas refratárias-Vassoura
    CAMA, MESA E BANHO- jogos de lençóis- travesseiros- fronhas avulsas- cobertor- manta de microfibra- edredons-colcha- toalha de banho- roupão- tapete para banheiro- toalhas de mesa- jogos americanos- panos de prato- toalhas de copa-- avental-toalhas para banheiro- panos de chão- flanelas
    Espero que tenha ajudado!E fique tranquila que data tudo certo e você vai ganhar muitas coisas! 🙏🏾
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nos ja temos praticamente tudo de cozinha pois começamos a comprar aos poucos a uns anos então não irei fazer, porém queria muito fazer chá de langerri.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda irei fazer, estive pensando mt nisso mas cheguei a uma conclusão, q iremos descobrir quem se importa realmente com a gente e que quer o nosso melhor. Quem me dar qualquer coisa ou n comparecer sem justificativa simplesmente são pessoas q não quero levar p resto da minha vida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas