Show! Meu apartamento só ficará pronto ano que vem, em fevereiro, então vai ficar muito tempo guardo. Melhor adiar mesmo e fazer em dezembro ou janeiro.
Mesmo tendo espaço no meu quarto chega uma hora que tem muita caixa.
Meu chá é esse final de semana, meus moveis vão ficar prontos final do mês, então será por pouco tempo pra guardar essas coisas e eu ja tenho caixas de itens do casamento também.
Poxa, não tinha pensado no espaço pra guardar as coisas. Se bem que dá pra ficar em um quarto lá em casa, mas mesmo assim. Acho melhor eu comprar, em agosto, umas coisas e o que não comprar pôr na lista do chá. Todos os convidados serão sim chamados pro casamento.
Acho que problema não tem não mas o normal mesmo é com 2/3 meses... Mas faça o que será mais comodo e fácil pra ti 😊. O meu casamento será em agosto e eu farei na primeira semana de julho.
Vai nadaaa! Faz no seu tempo. Essas regras de tempo e tal, só deixam as coisas mecânicas. rs/ Faz quando achar que sua necessidade, pede. Sou muito tranquila para essas coisas.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Problema não tem, só ficará muito tempo antes do dia C. Geralmente fazem de 3 a 2 meses antes por causa disso.
Olha tudo depende dos convidados, nós como fomos morar juntos fizemos um chá bar, final de 2018 e o casamento vai ser agora em abril, mas depois disso não fizemos mais ninguém chá, o interessante seria você fazer a partir de novembro
- Ter certeza que todos que você convidar para o chá serão convidados pro casamento
- Verificar se terá espaço para guardar os presentes
Noiva VIP
Dezembro 2020
Paraná
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que dá pra fazer, é um pouco adiantado mas é possível, ainda mais que é quando você pode. O meu quero fazer 6 meses antes pois quero tema junino ♥
Considerando que o chá é um "esquenta" pra festa de casamento, eu acho que o ideal é fazer mais próximo do casamento mesmo. Mas se a melhor forma pra você, vá em frente.
Noivinha, é normal fazer o chá uns 6 meses antes, embora o mais comum seja de 3 a 2 meses... você pretende fazer para aproveitar o tema das festas agostinas também?