Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheyci
Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais

Chá de panela

Jheyci, dia 29 de Março de 2020 às 00:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Oi meninas.

Então eu estou com muita dúvida quanto ao chá de panela, estou com medo de gastar mais com as coisas da festa do que as coisas que eu irei ganhar com ela, então estou na dúvida se faço ou não.

21 Respostas

Última atividade por Jheyci, dia 2 de Abril de 2020 às 14:40
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e assim mesmo que eu quero bem simples mas bem fofo 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha 👰

Acho que vale a pena fazer sim pela reunião esse momento gostoso.

Só precisa fazer sem luxo mas, que todos aproveitem

• Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica até menos trabalhoso e só vc colocar o que quer lá na lista e colocar o link pras pessoas ou mandar no whatsapp
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ótima ideia também! Smiley love

• Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa super legal essa sua ideia. Mas eu pensei em fazer um site e colocar lá o que eu quero assim as pessoas compra e vai o dinheiro todo pra um cartão que eu posso comprar tudo o que eu quero depois.
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha,

Se vc não for vergonhosa, pode fazer como eu farei. No próprio convite de cerimônia do casamento, colocarei um papel com uma sugestão de presente, um em cada convite.

• Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na vdd eu também não estou podendo gastar mas algumas coisas que eu estou pensando em pedir não e tão baratinho assim que se juntar tudo eu acho que ficaria bem caro sabe e a minha lista e grande e a do meu namorado também então eu acho que possa valer a pena estou até pensando em comidas bem baratinha pra não ter que gastar muito.
    Pois eu quero muito fazer o chá sabe 😅
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu não farei chá de panela pq vc gasta muito mais do que ganha. Cheguei a fazer um orçamento simples para 100 pessoa e deu uns 800,00 isso pq orcei coisas simples e bem baratinhas, de comida cachorro quente, caldo de mandioca e canjiquinha, um bolo simples, refrigerante, um painel bem simples que eu faria, alguns docinhos só pra enfeite e mesas e cadeiras de plástico. Acredito que não ganharia nem 400,00 de coisas. E cheguei a olhar com outras noivas que fizeram, amigas minha inclusive e elas mesmo me disseram que é desnecessário, é mais prejuízo do que ganho. E infelizmente, não tô podendo gastar com nada fora de necessidade, se pudesse, até faria. kkkkkkkkkkk

Então prefiro pegar esse dinheiro e eu mesma comprar minhas coisas do meu jeito.

Se você estiver podendo gastar, te aconselho a fazer pq deve ser bem legal o momento.

• Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ata mas creio eu que as pessoas que eu conheço da sim os presentes e o meu medo e gastar mais do que ganharia so isso na vdd.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade não fizemos, porque não poderíamos contar com os presentes né
    Mas as pessoas vieram até em casa para nos presentear, antes do casamento e no dia do casamento ganhamos mais presentes ...
    • Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você fez e não deu muito certo?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, não faça nada contando com presentes . Pois será uma grande decepção, como diz meu marido dinheiro jogado fora ...
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até lá vamos saber nós kkkk
    • Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até que fazer assim online e melhor pq a pessoa pode mandar quando der o presente seja antes ou um pouco depois do chá mas vc vai receber o presente fica tranquila.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim noivinha, chame as pessoas mais íntima sabe, aposto q elas n vão deixar de levar presente .... Eu acho q esse é o maior medo de todas kkkk eu vou ficar com esse medo até no dia pq eu vou fazer lista online, pq irei me mudar daqui, então o medo é maior kkkjkkk a pessoa pelo menos qnd chega fica sem graça de n levar nada na mão kkk imagina online kkkkk tensa estou
    • Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já não consigo fazer o chá na minha casa e nem na casa da minha sogra por ser muito pequeno aí eu teria que alugar um lugar mas quanto a decoração eu estou querendo super simples até msm pq onde estou pensando em alugar e rústico então vai ficar mais fofo tudo bem simples mesmo.
    • Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso sim. Obrigada noivinha 😊
    • Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo. Eu também quero muito pois acho bem legal ainda mais aquelas brincadeiras que e feita acho super mas o meu medo e só esse acho que vou deixar o medo de lado e vou fazer assim mesmo. KKK
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso, vc precisará de programação. Veja quanto tem e pode pagar.
    Se agarre a esse orçamento e não mude, faça algo menos moderado e dará certo.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu pretendo fazer algo bem simples. Na minha casa mesmo, eu mesma enfeito (tem gente que gasta com decoração), fazer um cachorro quente e uns salgadinhos. Não vou dar lembrancinha, até pq acho besteira lembrancinha de chá (eu não faria a menor questão). Eu mesma fazer uns docinhos e pronto. Nada demais, sem muitos gastos pra valer a pena.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q ou eu gaste a mais ou fica por elas.
    Mas quero fazer pq sempre foi um sonho msm, não vou fazer só pelo presente e sim pelo todo sabe. Seria hipocrisia falar q n quero presente kkkk lógico eu quero sim presente, mas tbm quero esse momento sabe, de brincadeiras, de coisas fofas de chá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas