Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais

Chá de panela

Valéria, dia 12 de Abril de 2020 às 19:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Meninas boa noite!! Me contem alguém organizou chá de panela ou cofrinho ? Como foi ? Quem foram os convidados os mesmos do casamento, oi reduziu a lista ? Tava pensando em fazer e nesse dia anunciar os padrinhos ..

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Abril de 2020 às 12:00
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Valéria! Smiley ring

A única atenção quanto à lista de convidados do chá de panela é que as pessoas que forem convidadas para esse dia também sejam para o casamento.

No chá os presentes costumam ser mais simples e vocês podem atribuir um presente para cada convidado ou casal.

Já em relação à quando realizá-lo, lembre-se de acompanhar como estará a situação do seu estado e município no que se refere à realização de eventos no mês escolhido, está bem?

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja tinha a lista de convidados do casamento e, dessa lista, tirei só os mais proximos para chamar para o chá. Se vc for fazer um chá pro mesmo numero de convidados do casamento fica mt caro, é uma segunda festa né. Chamei só família e as pessoas mais próximas da igreja. Foi ótimo, metade das pessoas foram

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    RealiZar um chá, quanto menos pessoas é melhor no máximo de 40 a 50 pessoas.
    É, para familiares e padrinhos apenas ...
    Geralmente, quem organiza é alguma madrinha ou até mesmo a própria noiva ...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha em relação aos convidados a única "regra" é que vc só deve convidar para o Chá pessoas que você vai convidar para o casamento, você não precisa chamar todos , mas não deve convidar ninguém que não vá para o casamento
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu mesma organizei , mas tive ajuda dos pádrinhos para brincadeira e decoração!
    Alguns me ajudaram no dia tbm indo até aos convidados olha se estavam comendo direitinho.
    Convitei as mesmas pessoas que convidei para o casamento! Não foram todas , mas foram bastante gente
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal nunca ouvi falar de re-despedida .. Acho q vou optar pelo cha de panela .. aí posso fazer um bingo p descontrair ...
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da linha que vc quer, misto, só mulher.
    Eu como já sou "casada" a 11 anos vou fazer uma re-despedida de solteira.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas