Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Chá de panela

Gabrielle, dia 21 de Abril de 2020 às 12:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Heeeeeelp meninas!
Estou pensando já no chá de panela, que na verdade não vai ser de panela, vou denominar "Chá da Gabi" porque vou incluir na lista de presentes, coisas de casa, cosinhas e lingeries.
Vou fazer na minha igreja, lá tem um salão e já tenho as mesas, tampões, mesa principal e panos de decoração lá mas ainda falta algumas coisas.Vamos a minha dúvida:• O que servir no chá de panela? Caldos seria a opção mais econômica?Está programado para final de setembro ou começo de outro na parte da noite!! Preciso também de dicas de economia no chá e ideias para decoração, lembranças, brincadeiras.

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Abril de 2020 às 14:38
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo fazer estilo lanche da tarde: bolo, mini sanduíches, suco, refrigerante, salgados fritos e doces. O que eu puder fazer em casa, eu mesma irei fazer para ficar mais barato.
    Como lembrança estou pensando em potinhos com tempero, chaveirinhos de feltro, kit para unhas (lixa, palito e esmalte). Ainda não decidi.
    Para decoração vou utilizar itens de cozinha: batedeira (com flores dentro), ralador de queijo, colher de pau, esponja de lavar louça, etc.


    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, também fiz meu chá no salão da igreja e foi muito especial, consegui economizar com mesas e cadeiras.

    Fizemos de cardápio: salgadinhos e docinhos.

    Foi econômico e ganhei bastante coisas.

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O cardápio do meu chá foi: salgadinhos fritos, docinhos q eu mesma fiz, bolo, suco e refri. Mas tbm pensei em colocar no lugar dos salgadinhos, sanduiches montados por mim mesma (compraria pão de forma, faria patê, colocaria salada, e cortaria em triângulos).

    Eu fiz na salão do condomínio do meu noivo, foi uma forma de economia.

    Sobre as brincadeiras: fizemos 1 brincadeira de mímica para acertarem o filme, 1 brincadeira de "quem é mais provável, ela ou ele?" e 1 brincadeira bíblica (a gnt falava as características dos personagens bíblicos, e os grupos precisavam acertar quem é).

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia!! Pensei nisso também.

    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer um chá de lingerie e vou fazer no estilo aniversário, bolo e salgadinhos

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brincadeiras tem Reconheça a história, Cada amiga que chegar escreve em um papelzinho uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu entre ela e a noiva. Pode ser uma situação que viveram juntas, uma coisa engraçada que presenciaram. Os bilhetes não devem ser assinados. Em seguida, os bilhetes são dobrados e guardados em uma caixinha. Cada amiga da noiva sorteia um papel e lê para todos. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, e paga uma prenda. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, e a noiva paga a prenda. Uma amiga minha fez essa brincadeira no chá dela foi ótimo, todo mundo participou e gostou!

    emoji_u1f602.pngemoji_u1f60d.png
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá de panela 1

    Chá de panela 2

    Chá de panela 3

    Chá de panela 4
    Olha noivinha algo assim simples q vc consegue fazer sozinha
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Gabi tudo bem ?
    Acho caldos uma ótima opção, você pode incluir torresmo, torradas e cheiro verde 😋
    Sobre lembrancinhas gosto de potes com tempero, molho de pimenta, balinhas de chocolate, bolo no pote...Brincadeiras sei apenas a pra adivinhar o presente e caso você erre paga alguma prenda.
    Chá de panela 5
    Chá de panela 6
    Chá de panela 7
    Chá de panela 8


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha , vc pode colocar uma foto de vcs , vou procurar no meu insta e posto aqui para vc ver


    Caldo e muito bom
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas