Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mabelly
Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro

Chá de panela ?!

Mabelly, dia 23 de Julho de 2020 às 17:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Olá noivinhas...estou uma dúvida cruel. Eu me caswi em dezembro de 2019 e vou me casar no civil em novembro de 2021. A principio nao queriamos festa mas agora iremos fazer. Já temos nosso apartamento mobiliado, entao cha fe panela nao teria muita logica. Vcs acham qur ficaria muito feio me inscrever naqueles sites que transformam presentes em dinheiro?! Ou vcs poderiam me dar sugestao pra essa questao? Obrigada...srs

6 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 23 de Julho de 2020 às 21:15
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como você vai fazer festa e tudo, pode fazer tanto do chá de panela quando do casamento civil + festa a lista pelo site de presentes fictícios, não fica chato de forma alguma.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus presentes serão cotas pra lua de mel! Pois tbm já tenho a casa mobiliada. Não acho feio não
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super válido! No meu casamento todos os presentes serão revestidos em dinheiro, para que possamos mobiliar a casa do nosso jeito. Só vai!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ma! Não fica chato não, as pessoas não são informadas que só o dinheiro vai valer... E de qualquer forma, hoje em dia tem sido bem comum!
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não fica não, e outra se vocês se sentirem mesmo assim meios sem jeito. Podem colocar como uma vaquinha para ajudar na lua de mel.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaa claro que não!! Se joga, é o mais habitual hoje em dia. Nós também usaremos o site.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas