Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Chá de panela

Thaynara, dia 3 de Setembro de 2020 às 17:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Olá noivinhas. Me caso em julho de 2021, qual melhor mês pra fazer o chá de panela? Qual paleta de cor escolher? E o que dar de lembrancinha? Estou super aberta a sugestões.

6 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 9 de Setembro de 2020 às 18:17
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende! Eu, por exemplo, vou me casar em abril, mas farei o chá em janeiro porque o que faltar eu terei tempo de comprar e colocar na casa nova.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaynara!

Smiley heart

Normalmente os chás são feitos a partir dos três meses que antecedem o casamento, no seu caso, então, seria a partir de maio.

Deixo também esse debate com inspirações: Chás pré-casamento: entenda as diferenças!

Smiley kiss

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Thaynara, não sei ainda se farei mas provavelmente se eu for fazer será um mês/um mês e meio antes!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ou Thayanara, eu acho legal fazer o chá entre dois meses e um mês antes do casamento. Não é legal deixar tão próximo da data do casamento, pois é um dia para ser aproveitado e não mais um compromisso do casamento. A vantagem de fazer de fazer o chá um mês antes por exemplo é aproveitar para entregar alguns convites (sabemos que dá muito trabalho, por isso vale aproveitar o chá para isso)... vou deixar um link aqui que vai te ajudar bastante.

10 dicas para organizar seu chá de cozinha

Beijos!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Thaynara,

O ideal é fazer o Chá 2 a 3 meses antes do casamento.

Aqui nesse link você encontra sugestões de lembrancinhas: Ideias para as lembrancinhas do chá de panela

Smiley kiss

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Thay tudo bem ?
    Olha geralmente fazem com 3 meses antes do casamento, é um tempo tranquilo pra organizar.
    Sobre paleta de cor e lembrancinha é algo muito pessoal.Você já viu alguma inspiração?Por aqui escolhemos verde e branco e de lembrancinha daremos um copo ( o mesmo que eles usarão no dia.)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas