Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva Ativa Abril 2021 Bahia

Chá de panela

Rafa, dia 26 de outubro de 2020 às 21:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhxs,

Com esta pandemia como vocês estão se planejando quanto ao chá de casa/panela? Estava querendo algo virtual mas que todos se sentissem acolhidos.
Na primeira ideia junto com meu noivo, pensamos em fazer uma entrega de presentes em um ponto e dávamos lembrancinhas para estas pessoas com alguns doces finos e salgados. Não sabemos se é uma boa ideia ou se falta amadurecer.O que sugerem?

6 Respostas

Última atividade por Linara, dia 27 de outubro de 2020 às 22:29
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela, muitas noivinhas tem aderido ao chá drive, além de vocês receberem o presente, vocês preparam um mimo para os convidados, assim é uma forma de vivenciar o momento com as pessoas especiais... E esse mimo pode ser um bolo com doces, vi noivinhas colocando até salgadinhos, como se fosse um kit festa para cada convidado...
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Rafa,

    Então, além da opção da charreata, você pode optar por fazer o chá rifa... Consiste em sortear um prêmio, geralmente uma quantia em dinheiro simbólica, de 100, 200 reais, e cada pessoa que der um presente ganha um número para concorrer ao prêmio.

    Você escolhe um dia pro sorteio e grava um video sorteando e informando o ganhador... Achei bem legal.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafaela, como não vou fazer chá de panela e não sou muito adepta ao charreata não posso muito te ajudar nesse sentido. Mas por aqui irei fazer chá de lingerie, acredito que em Abril cerca de 1 mês antes do meu casamento, e vou alugar uma casa pra realizar esse momento, será de maneira bem organizada. Como tenho poucos convidados, nesse dia tb terei poucas convidadas (fora que smp tem os que faltam), então estou tranquila sobre isso e ansiosa por esse momento tb.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho legal você pensar em uma charreata, muitas noivinhas daqui fizeram e adoraram a experiencia. Você marca um ponto inicial de encontro, da uma volta pelo bairro buzinando, com carros enfeitados, e o ponto final é na casa de voces. Lá os carros ficam enfileirados, vocês recebem os presentes um a um, e entregam a lembrancinha, que pode ser doces e uma coisa de recordação com o tema de chá de panela, vou deixar alguns exemplos pra você se inspirar.


    1) nesse caso nem precisa dos outros doces, a panelinha com o brigadeiro já cumpre as duas funções:

    Chá de panela 1

    2) acho super criativo e diferente, só alteraria a frase:

    Chá de panela 2

    3) é super criativo tbm, e ao inves de tempero pode ser molho de pimenta, ou algo que gostem:

    Chá de panela 3

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então menina eu caso em maio de 2021 e ainda não pensei como será o chá e confesso que não estou muito desesperada a principio né kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem interessante a ideia. De repente não precise dar tanta coisa de comer.... pra não encarecer....só os doces numa caixinha, já seria legal. Pensa numa lembrancinha personalizada...DIY caixinha de fósforo, perfex...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas