Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandy Victoria
Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo

Chá de panela

Sandy Victoria, dia 17 de Novembro de 2020 às 10:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi amigas. Esse debate é pra contar sobre meu chá de panela e ao mesmo tempo desabafar. Vamos lá, minha família todatinha dito que viria no meu chá, e isso não é pouca gente não, cogitei a possibilidade de fazer um chá só pra minha família e outro para os meus amigos pois os locais não comportavam a quantidade (estava pegando locais emprestado). Bom, organizei tudo, meu noivo chegou a pensar que as cadeiras e as meses não caberiam as pessoas e ficou até preocupado, no fundo eu pensei que pelo menos quem disse e confirmou comigo iria (pois pedimos para confirmar), no dia nem 15 pessoas da minha família foram, alguns amigos que não foram justificaram, mas acredito que isso não tenha tanto peso quanto a família, doeu muito no meu coração, fiquei muito grata por quem foi e em relação aos presentes eu não me importei, até ganhei muita coisa mas eu queria mesmo era as pessoas do meu lado, não pedi nada caro, tinha pessoas que falavam "vou te dar mais presente do que vc pediu pq isso é muito barato". Eu fiz 2 chás para muita gente, fiz chá de construção e chá de panela, e em ambos não foi nem metade do que eu chamei. Se eu pudesse dar uma dica a vocês é faça esses chás no modelo americano, tipo fulano leva refrigerante, ciclano prato salgado. A minha sorte no chá de panela foi isso, como cada um levou uma coisinha simples tipo patê eu não tive tanto prejuízo com comida, já no chá de construção eu tive um prejuízo significativo. Isso é muito preocupante para as noivas, se não convida as pessoas reclamam e se convida as pessoas não vão, já mandei o recado para minha família que infelizmente se eles não forem no meu casamento eu vou ter muito prejuízo financeiro mas não sei nem se ligando para cada um e confirmando eles vão. Fora isso, o chá foi bem simples mas muito legal, ganhamos muitos presentes, nenhum repetido, todos muito bons, as brincadeiras foram divertidas e a comida estava ótima. Agora é reta final e muita gratidão a Deus pelo grande dia que está chegando Chá de panela 1

16 Respostas

Última atividade por Sandy Victoria, dia 25 de Novembro de 2020 às 09:52
  • Sandy Victoria
    Sandy Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou vendo isso, de certa forma é ruim mas é uma lição que eu tô levando para vida
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Modificou a minha percepção das pessoas sabe... vi que gostam mais de algumas pessoas e menos de outras, então com certeza vou peneirar bem os convidados para as festas dos meus filhos e assim vai sabe...percebi q não são recíprocos, fiz questão de mts q não fizeram questão de mim.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandy, poxa é uma pena que sua família não tenha abraçado a proposta, mas o que importa é que as pessoas que foram fizeram parte da sua história, e fizeram seu dia mais feliz,..agora é só esperar o grande dia 😍
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher do céu... Estou vivendo esse dilema. Meu chá de casa nova está marcado para o dia 16/01/2021, porém creio que muitas pessoas não irão por conta da pandemia que estão falando que vai voltar com tudo após as eleições. Vou fazer questão de entregar os convites pessoalmente e solicitar a confirmação da presença, pq deve ser muito fodah ter prejuízo com comidas e bebidas, e ainda vou deixar avisado que se a pessoa não for no chá e não der uma boa justificativa estará fora da lista de casamento. Pq a gente faz as coisas para as pessoas e queremos compartilhar esses momentos com elas. É muito frustrante. 😪
    • Responder
  • Sandy Victoria
    Sandy Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, e em relação ao casamento, esse fato do chá modificou em alguma coisa?

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, todo mundo que falou "faz o chá" que eu na verdade nunca quis fazer não foi...

Ficou a lição pra mim com os próximos eventos da vida...pensar antes de ouvir as opiniões da maioria

• Responder
  • Sandy Victoria
    Sandy Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz exatamente isso! Estou ate tentando diminuir alguns convidados mesmo

• Responder
  • Sandy Victoria
    Sandy Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super entendo!! Na hora de apoiar e falar "faz o chá sim", todo mundo apoia, agora na hora de pelo menos falar que não vai!! O importante é focar no nosso sonho noivinha!

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu chá cofrinho aconteceu o mesmo, fiquei chateadíssima... eu queria meus convidados lá, não estava nem pensando em presente.

Infelizmente não houve reciprocidade.

Muita gente não foi e não deu satisfação..paciência neh!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sandy!

Vejo muitas noivinhas cortando da lista do casamento aqueles convidados que não compareceram no chá, porque preferem colocar outros nomes de pessoas que também são importantes do que contar com as que faltaram.

Que bom que no final deu tudo certo e que foi um momento muito divertido! Parabéns pelo chá!

• Responder
  • Sandy Victoria
    Sandy Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom qno fim deu td certo....❤🙏
    • Responder
  • Sandy Victoria
    Sandy Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade !! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Sandy Victoria
    Sandy Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é verdade!! Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandy,
    que bom conseguiram bastante presentes pra casa nova
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sandy, que situação ruim, pq nunca esperamos isso da família né? Mas pelo que você contou foi ótimo, seus amigos foram, vocês ganharam presentes, não foque nas coisas ruins, ok? Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas