Hello Bride's
Vim compartilhar com vocês, minha experiência com o chá de cozinha, no começo eu estava muito receosa de fazer o chá, devido a pandemia, devido os gastos e o principal, que toda noivinha passa, o medo de ninguém ir e acabar sem um prejuízo, mas por insistência da minha mãe e da minha sogra eu decidi fazer.
Foi um chá apenas para mulheres, convidei apenas família e as madrinhas, eu servi salgadinhos, mini cachorro quente, torta salgadas, bolo, docinhos e para beber tinha água, refrigerante, e suco.
E adivinhem ???
Eu me surpreendi com a quantidade de presente que recebi, eu não fiz lista de chá, deixei livre para as pessoas escolherem o que elas queriam me dar, sempre disse a Deus ou vai dar muito errado ou vai dar muito certo, e Deus como sempre nos honrou, quando colocamos nossos propósitos nas mãos Dele e temos Fé, Ele faz coisas maravilhas para nossas vidas.
Vou postar algumas fotinhas pra vocês....

Essa foi minha inspiração, eu esqueci de tirar foto dos convite kkkkk

A decoração ja estava toda fora ordem nessa parte, foi no fim do chá quando chamei o noivo para tirar foto...

Essas foram os nossos presentes
obs: Em baixo do faqueiro colorido, tem um jogo de panela Rosa, to num caso de amor sério por elas.