Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Janeiro 2022 Paraná

Chá de Panela

Luana, dia 11 de Janeiro de 2021 às 00:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas!! E aí, o que me dizem.. quanto tempo antes do casamento fazer o chá de panela?? Pedir presentes ou deixar em aberto a escolha? 🤪

Estava aqui tbm pensando sobre outros tipos de chá, por exemplo o de lingerie... Mas as vezes a grana que gasta na organização posso comprar minhas próprias lingeries 🤭😄

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 13 de Janeiro de 2021 às 18:51
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, faremos 3 meses antes, e vamos aproveitar pra já fazer a entrega dos convites.

Eu acho melhor dar sugestão de presente, pra não ganhar muita coisa igual e depois ter que ficar correndo atrás pra trocar. To pesquisando pra ver se tem jeito de fazer uma planilha online onde os convidados escolhem o presente e marca que já foi escolhido.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana,
    Acredito que 1 mês antes é ótimo!
    E pode enviar sugestões de presente ou fazer uma lista de chá de cozinha em alguma loja 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer chá de lingerie, pq pra mim não compensa chá de panela pois vou morar em outro Estado então não quero levar presentes, nem fazer lista pra ele visto que a lista de presentes do casamento já é bem completa, então acho algo repetitivo. Por isso escolhi o chá de lingerie, no qual informei as convidadas que para o presente optei por "cartão presente nas lojas renner", vou receber os cartões das convidadas no dia do chá e qdo tiver morando no meu novo enredo irei na loja e resgato os itens que eu mesmo posso escolher. Alem do mais acho o chá de lingerie bem animado podendo fszer brincadeiras mais picantes, somente com mulheres, tornando assim um jeito de "despedida de solteira". Irei realizar o chá 1 mês e 15 dias antes do casamento!🥰
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá de panela ou lingerie farei um mês antes do casamento. 😍
    Tenta fazer uma coisa simples, q não gaste muito. Geralmente o chá de lingerie são as amigas da noiva e as madrinhas que organizam tudo. 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que uns 3/4 meses... Tem lojas que tem como fazer lista de presentes de cha de panela, ai espcifica no convite que naquela loja tem a lista do seu cha.. Por aqui eu optei por apenas um cha, e sera o de lingerie pq ja moro junto com meu noivo e ja fizemos cha de casa nova quando viemos morar juntos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uns 3 meses antes acho bom , eu ia fazer o meu e ia aproveitar para já entregar os convites do casamento aí no caso eu ia fazer 2 meses antes , porém a pandemia veio , nos mudamos nossa data kkkk eu resolvi fazer o chá rifa de panela kkkk e deixar o cha pra lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas