Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Chá de panela

Jéssica, dia 16 de Junho de 2021 às 11:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas, uma amiga me incentivou a fazer o chá de panela, algo que eu não iria fazer até uns dias atrás. Enfim, estou muito na dúvida quanto a lista de presentes. Queria um estilo mais antigo sem ser em sites pq só chamei os mais próximos então tem muita tia, vi, pessoas mais antigas que não tem tanta afinidade com compras on line. E a questão dos sites e que não tem os presentes físicos na hora né? E eu queria fazer aquela brincadeira com os presentes, bem tradicional. Alguém fez a lista sem ser em site? E como fazem pra não receberem presentes repetidos?

13 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 17 de Junho de 2021 às 14:24
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee, vou fazer meu chá mês que vem. Como moro em cidade pequena, deixei a lista em 02 lojinhas na minha cidade mesmo. As pouquíssimas pessoas que chamei de fora da minha cidade, deixei livre pra comprarem onde quiserem.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei, acabei optando por fazer da mesma forma que vc fez rsrsrsrs
    • Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tb estou organizando o meu chá e eu fiz da seguinte forma, no próprio convite eu coloquei uma sugestão de presente e mandei através do WhatsApp.
    Ps.: só coloquei coisas baratas.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É só vc colocar a sugestão de presente no convite igual chá de bebê
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Fiz uma lista á mão mesmo. e como todas que vou chamar tem whats, vou colocar a lista no grupo e permitir que cada uma escolha o que pode dar de acordo com seu orçamento.

Coloquei na lista coisas principais, e um presente para cada uma dar (para não receber repetidos) e também "combinho" de presente, ou seja uma coisa super barata e outra mais ou menos. Alguns foram sozinhos mesmo!

Obs: Também quero fazer a brincadeira dos presentes, por isso não fiz lista Online

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Você pode deixar uma lista em lojas físicas, se acha que para os seus convidados será mais fácil! Conforme as pessoas forem comprando, os itens já vão sendo riscados da lista para não repetir!

Ou, se quiser deixar mais livre, pode fazer como a Vanessa sugeriu, e só indicar no convite o item que cada pessoa deve levar, sem determinar a loja.

Deixo aqui um debate com sugestões do que pedir:

Lista para o chá de panelas: itens essenciais! 🎁

Um beijinho! Smiley smile

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Em várias lojas (como a Preçolândia) tem a lista por site, mas o convidado também consegue ir na loja física e solicitar a lista na hora, aí quando compram, o presente já fica indisponível pra outros convidados não comprarem repetido
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, pretendo fazer a lista do meu chá de cozinha em uma loja física da minha cidade. Eu vou lá, e escolho tudo que eu quero. As convidadas só irão lá pessoalmente e comprarão algo dentro da minha lista.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha voce pode enviar um convite já com o presente que os convidados devem levar.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Mas minha dúvida não é sobre os convites, e sim sobre a lista. Como fazer para não receber coisas repetidas sem necessariamente colocar a lista num site.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode comprar os convitinhos e enviar e bem baratinho
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vanessaaa, vc me deu uma luz. Não vou entregar o convite físico, mas vou entregar o virtual junto com a sugestão do presente perfeito!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica,

Se for uma possibilidade, faça como antigamente, que o pessoal entregava convitinho físico para cada pessoa e escrevia uma sugestão de presente em cada um.

Chá de panela 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas