Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriã
Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo

Chá de panela

Miriã, dia 4 de Setembro de 2021 às 15:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa tarde, noivinhas.


Devido à pandemia contratamos o buffet apenas par 90 pessoas. Porém conheço bastante pessoas da igreja, só que não irei convida-las para o casamento. Pensei em convidar as mulheres da igreja para o chá de panela para fazerem parte de algo, acham uma boa ideia?

7 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 7 de Setembro de 2021 às 20:45
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho uma boa ideia, já que elas não serão convidadas para o casamento, acho desagradável.

    • Responder
  • Miriã
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mi, como as meninas falaram é complicado chamar para o chá sem demais explicações, até porque as pessoas levam presentes e tudo mais né. Talvez fazer um café da tarde em separado com elas e explicar que gosta muito delas mas o casamento será pequeno seria uma boa porque elas vão se sentir queridas e que você tirou um tempo pra elas. Fora que sabendo do casamento diretamente por você evita que elas fiquem chateadas em saber por outras pessoas e pode ser até que algumas delas queiram te dar algum presentinho depois por carinho e cuidado
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, acho um pouco chato vc convidar elas para o chá e não convidar para o casamento.. de verdade, eu não faria isso!!!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita. Quantos dilemas você está sofrendo.. e eu acompanhando tudo hoje... rs
    Olha, as pessoas podem achar ruim depois saberem que não irão ao casamento. Melhor ser sincera com todos e chamar que. Vai mesmo de certeza para seu casamento. Se tiver a opção de ampliar a lista de convidados, ótimo. Mas se você tiver uma relação de irmandade mesmo, sem nada de mal, elas vao ficar felizes por você indo ou nao na festa. Mas cuidado. Beijos
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mi,
    Não acho legal chamar para o chá e não chamar para o casamento, é algo que fica sub-entendido que a pessoa irá para o casamento também.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho meio complicado, pois quem vai no chá tem a certeza que irá no casamento , até porque é um momento da noiva … se não vai no casamento não convido para o chá …
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas