Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilia
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Minas Gerais

Chá de panela

Emilia, dia 4 de Setembro de 2021 às 18:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Quanto gastar para um chá de panela? Vale a pena nesta pandemia fazer para umas 40 pessoas?

11 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 6 de Setembro de 2021 às 13:45
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que até uns R$ 500,00 no máximo.... pois não vale a pena gastar mais do que vc podem ganhar em presentes!!! Smiley winking

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que tudo vai do tempo que você tem pra fazer as coisinhas e decorar tudo a mão, você pode gastar entre 200 e 2000 reais (sério), vai depender se você quer preparar as comidinhas também. Eu acho que fazendo tudo em casa você consegue economizar muuuuito
    • Responder
  • Emilia
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Emilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando exatamente isso, pq nesta pandemia não podemos reunir com muitas pessoas e fico sem saber se realmente vai valer a pena eu convidar poucas pessoas e acabar gastando mais do que ganho. Mais se for fazer o chá de panela , eu mesmo vou fazer a decoração para gastar menos
    • Responder
  • Emilia
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Emilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo retorno e dicas
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer o chárraia pq meu casamento é no comecorde julho, quero fazer o chá em junho.. esse ano fiz meu niver em julho com o tema julino e gastei uns 400$ com decoração (fiz tudo, comprei só o material) + comida... Convidei 10 pessoas e sobrou muitooooo, daria pra 40 pessoas com certeza!!! Então acho que até uns 500$, tá ótimo que vc não vai sair em desvantagem!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vou ser bem sincera... Vou tentar ao máximo não gastar no meu chá de panela pq o próposito é ganhar coisas para a minha casa, se for pra eu gastar muito, eu cancelo e compro as coisas com o dinheiro que vou usar pra fazer o chá.. pretendo gastar só com a comida, a decoração quero eu mesma fazer e o local será no salão do condomínio da minha mãe que é 50$ o aluguel!!!
    • Responder
  • Emilia
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Emilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá acredito q n precisa gastar muito não, até pq pode acabar não compensando, o ideal eh fazer uma média p gastar menos do q irá ganhar…
    Uma dica eh fazer a decoração vc mesma, chama madrinhas, pessoas p te ajudar, q já tenham itens q pode ajudar na decoração,
    Comida, fazer no estilo café da tarde, q economiza já sabe … com salgados, pão com patê, lanche natural, bolos, suco..
    Enfim já deu tudo certo noivinha bjs
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não gasta muito não. Escolha um cardápio simples e que agrade a maioria (como salgadinhos), uma decoração e uma lembrança simples (até porque quem tem que ganhar presente é você). Pode ser só uma brincadeira pra aproveitar todas as etapas.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica de não gastar muito é fazer tudo mesmo (diy), mas pode comprar muitas coisinhas em sites (tipo mercado livre e shopee). Você pode chegar a gastar 3 mil reais talvez. Mas acho que não vai além disso, noivinha.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vale a pena sim. Você pode fazer um mais simples... escolhendo o estilo... eu estimularia uns 1,500 ou menos. Não gastaria mais (pelas minhas ideias ) mas você pode escolher um tipo de festa e ver mais ou menos quanto fica. Ah, estipula um orçamento pra que não passe do seu financeiro. Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas