Olá pessoas bonitas, vim mostrar um pouquinho do meu chá de panela, e dizer que vale MUITO a pena fazer
O noivo é super tímido e não quis participar por isso fiz só com mulheres, chamei apenas família e madrinhas, foi bem intimo.
Convites e lista de presentes: Fiz um convite virtual e criei um grupo com a lista de presentes para cada um escolher o que quiser, não queria o trabalho de mandar cada presente para uma pessoa e não curto muito dessa forma.
Decoração: Fiz uma decoração simples, comprei o painel e as bexigas, os potes são do meu enxoval que estou montando, as mesas são do cantinho do café da minha mãe kkkk de decoração gastei em torno de 100,00 reais.

Comida: Esta tudo muito caro e não podemos negar, então certamente em comida é o que mais vai dinheiro, o cardápio foi hot dog, pão com salpicão, salgados e bolo simples(milho, chocolate e aipim), sobrou muita coisa, não queríamos ficar servindo então fizemos uma mesa com as comidas e as pessoas iam pegando.
Gastei em torno de 600,00

Lembrancinha: Comprei panelinhas e coloquei brigadeiro dentro, usei na mesa da decoração. Gastei em torno de 30,00 reais

Presentes: Ganhamos muitaaaa coisa, não comparei o valor que eu gastei com o valor dos presentes e nem vou comparar, aconselho fazer pelo sentimento, é um momento muito especial, as brincadeiras foram super leves e rápidas, não ficou cansativo, todas gostaram muito e elogiaram muito a organização.
Enfim meninas, façam