Olá novinhas, como tá a ansiedade por aí? Aqui tá a mil!! Hahaha
Dia 03/12 foi meu chá de panela, e queria compartilhar aqui com vocês.
Resolvi fazer um chá misto, não queria deixar de chamar alguns amigos homens importantes pra mim e também queria que o noivo participasse.A decoração eu fiz tudo, comprei EVA, desenhei e recortei pra colocar nas paredes, comprei as bexigas e fiz o arco, fiz o bolo fake com isopor, EVA flores artificiais (que eu já tinha em casa) um bule (da minha mãe), tudo que tinha em casa eu aproveitei, pra reduzir o custo ao mínimo. Peguei minha bike e coloquei flores na cesta, o que deu um charme na decoração. As lembrancinhas eu queria gastar o mínimo possível, então tive a ideia de fazer sachê de chá personalizado, eu mesma fiz a arte e imprimi, aí só comprei os saquinhos de chá e coloquei dentro.Aluguel o salão de festas do meu prédio, pedi salgadinhos e fiz carne louca, de bebida refri e suco.As brincadeiras deixei por conta das madrinhas, mas elas não conseguiram preparar nada, então dei uma improvisada, selecionei duas amigas presentes no chá pra agitar as brincadeiras e conduzir. Peguei ideias na internet e por aqui tbm.
Consegui fazer uma festa pra 50 pessoas gastando apenas $450 ao todo (isso incluso aluguel do salão, comida, e tudo que tive que comprar pra decoração)...então se vc quer fazer, e tá com o orçamento apertado, da pra fazer algo sem gastar horrores. E vale muitoooo a pena.Ganhamos muitooos presentes, inclusive de pessoas que não foram no chá e foi super divertido.Aí vai umas fotinhos desse dia maravilhoso.
E vocês, fizeram chá ou pretendem fazer? Como foi?