Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal

Chá de panela

Ana, dia 11 de Janeiro de 2023 às 16:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Oi noivinhas, como estão?!
Tem muuuito tempo que não escrevo nada aqui, só fico de 👀 hahaha
Então, o meu casamento é em Setembro. Eu estava pensando em fazer o chá em Junho, pelo fato de ser época de festas Juninas, e daí faríamos um charraiá… Só que, já estamos comprando algumas coisinhas pra nossa casa (sou beeem ansiosa kkk), mesmo sabendo que vamos ganhar bastante coisas.Daí pensei em fazer no mês de Março, pq daria tempo de comprar o que vai faltar (o que não vamos ganhar, no caso). E depois ficamos mais tranquilos, pra resolver só as questões finais do casório.
Vocês acham que Março é muito cedo? Com quanto tempo do casamento, vocês fizeram o de vocês?!

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 12 de Janeiro de 2023 às 16:09
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou quase 3 meses do dia C, não fiz enxoval de absolutamente nada !
    e não fiz o Chá Bar ainda , SOCORRO

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu n teria lugar pra guardar as coisas se fizesse muito antes kkkk entao optaria por fazer apenas em Junho hahah

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha as respostas do meu post, amore! Acho que pode te ajudar também, pois me ajudou rs vai dá tudo certo 🥰🙌🏼
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que pensando bem, vou fazer dessa forma mesmo. E segurar a ansiedade hahah obrigada!! 🥰
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? É só parar de comprar as coisinhas ou fazer uma lista e disponibilizar para as pessoas (assim vai comprando o que não pôs na lista), aí faz o chá em junho (que é bem mais próximo do casamento), aproveita a temática de festa junina para reunir as pessoas e, o que não ganhar compra depois.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz 5 meses antes e não me arrependo pq dai eu vi o que precisaria comprar

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer, mas acho que deixaria ali para junho ou julho mesmo, um pouco mais próximo a data.
    😘😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua dúvida é a minha rsrsr, também caso em setembro!! E não seu quando fazer meu chá! Pensei também em Junho, mas realmente coincide com a festa Junina, bem pensado...

Não tenho muito o que opinar pq agr vc me trouxe uma dúvidazinha rsrsrserSmiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas