Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro

Chá de panela

Gabriella, dia 29 de Janeiro de 2023 às 09:34 Publicado em Fórum DIY 1 5
Oi noivinhas, irei fazer chá de panela, sendo mais direta uma CháArráia, estou bem animada. Consegui um espaço muito bacana gratuitamente, uma das minhas madrinhas irá fazer as lembrancinhas, que será vidrinhos com temperos para a mulherada. Irei fazer centro de mesa com garrafa de vidro de cerveja e colocarei florzinhas amarelas e brancos, com tecidos juninos e alugarei um pegue e monte na faixa de 300$ (meu único gasto) contudo… estou perdida em relação a lista do chá de panela, Queria alguma que fosse interativa sabe? Tipo o que uma marcasse a outra não poderia marcar de novo, n quero lista de lojas pq quero realmente o presente físico. Alguém tem alguma sugestão de site?

5 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 30 de Janeiro de 2023 às 15:51
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha! Em relação aos presentes, pode fazer em qualquer loja física da sua cidade, como casas bahia, havan... essas lojas possuem listas e as pessoas vão lá e escolhem! Só uma dúvida, você disse que seu único gasto será com a decor, como fará com a comida? Por aqui estou pensando em não fazer pq temos mtos convidados de outros estados e também por achar qie não compensa financeiramente (iremos gastar mais do que iremos ganhar).
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre que eu leio CháArráia já penso em uma festa boa daquelas! Smiley love

    Olha isso 👉 Lista Chá de Panela

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

    E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais?Smiley winking

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, fizemos a nossa na loja camicado pois queríamos também os itens e não em dinheiro. Esta funcionando bem. Os itens que não são entregues pela camicado eles revertem em vale compras e você pode comprar os itens mesmo pelo site ou direto na loja física.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana fazer o chárraiá, uma amiga minha fez e todo mundo se divertiu. Ela pediu pra irmos caracterizados e ela foi de noiva, puro sucesso!!
    Em relação a lista de presentes, eu indicaria que vc fizesse em alguma loja física da sua cidade 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, conheço apenas os sites, mas acredito que dá para escolher uma loja da sua cidade e montar lá, indicando no convite para suas convidadas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas