Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viitoria
Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais

Chá de panela

Viitoria, dia 18 de Maio de 2023 às 06:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Ola noivinhas, não sei vcs mais já pensaram em fazer chá de panela? Estou na dúvida se faço ou não, porque no dia do casamento irei passa a caixinha pix pra lua de mel ou a gravata, não sei se teria necessidade do chá de panela. Me falem o que vocês iram fazer .

14 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 23 de Maio de 2023 às 11:52
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, está certíssima!! 😃
    Eu fiz o mesmo.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viii! Já viu a dinâmica que saiu hoje na Comu? Entra aqui para ver o link 👉Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

• Responder
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer então, obrigada ☺️
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São coisas diferentes! Faz os 2 sem medo
    • Responder
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos passar a caixinha tbm pra lua de mel, tudo tem que ser bem pensado, porque não quero casar com dívida, então estamos pagando tudo antes.
    • Responder
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tivemos noivado, então não gastamos nada, aproveitamos o encerramento do curso de noivos que fizemos e noivamos, estava presente nossos pais e irmãos apenas, foi maravilhoso, então foi um gasto a menos, mais minha mãe quer muito que eu faça ela disse que depois poderia me arrepender, vou deixar por conta dela kkkkk
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz chá de panela. Ganhar as coisinhas miúdas de casa ajuda bastante mas há quem prefira pegar o dinheiro que investiria na festinha e comprar tudo. Pese na balança o que fica mais viável pra vc. Passamos a gravata no casamento, e o que arrecadamos usamos na lua de mel com alimentação e passeios.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando noivinha essa questão, mas pelos gastos mesmo, não queria ter que gastar com outro evento, pois já fizemos noivado mas não tinha lista de presentes então não ganhamos nada quase. Vou colocar na balança pra ver se compensa fazer.
    • Responder
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Anny, vou fazer então, vai ser um momento especial eu tenho certeza 🥰
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho importante, da pra fazer algo mais simples, mas muito especial! Assim você pode fazer para ganhar coisas mais baratas para a casa, ajuda muito.

E é um momento muito legal pra ter com os convidados!

• Responder
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou colocar meu cunhado pra passar a caixa pix, ele é bem tranquilo e está ciente de não coagir ninguém a dar o pix, é apenas uma brincadeira pra descontrair a todos e quem sabe a gente ganhar um valor pra lua de mel.
    • Responder
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom, minha mãe junto com minhas primas estão querendo fazer meu chá de panela, vou deixar por conta delas já que estou com tanta coisas pro casamento. Muito obrigada pela dica!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o chá de panela, e passaremos a gravata. Acredito que a gravata é algo que os convidados ja esperam em eventos como casamento. Mas nós não queremos "coagir" ninguém, então vamos passar pela brincadeira e tudo mais, mas não forçaremos e nem queremos deixar ninguém constrangido com aqueles adesivos de mão de vaca ou gritaria de que não deu. Na nossa família é normal ter os dois, então por aqui foi bem tranquilo.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vitória, eu tinha decidido não fazer, por questões financeiras principalmente, mas minha família fez um chá surpresa, e eu AMEI, se eu não tivesse tido, com certeza teria me arrependido, a interação com as pessoas antes do casamento é muito boa, até para tirar a tensão da gente.
    A caixinha pix, gravata, não interfere no chá, são coisas distintas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas