Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná

Chá de Panela

Kamila, dia 21 de Agosto de 2023 às 16:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas,
Vim contar um pouquinho sobre meu chá de panela que aconteceu no último sábado e incentivar as noivinhas que estão na dúvida a fazerem também Smiley smile
Fiz um chá só para mulheres, e fiz o máximo de coisas em casa para economizar mesmo. Tive ajuda da minha mãe e minhas irmãs tanto nos gastos quanto na organização. Fizemos as comidas salgadas e bolo em casa, os docinhos compramos. Fiz a decoração das mesas e as lembrancinhas em casa, e aluguei uma decoração pegue e monte simples. Os convites fiz digital e enviei pelo whats mesmo.Ganhei muitos presentes, valeu super a pena, ganhei muitas coisas para a cozinha. Mas, mais do que isso foi o momento, foi muito divertido mesmo, um momento de descontração e troca com todo mundo.Fiz o chá faltando dois meses e meio para o casamento, dessa forma podemos ir comprando o que faltou e agora focar nos últimos detalhes do casamento. No começo, eu não queria fazer chá de jeito nenhum, mas com os relatos das noivinhas aqui do site, me convenci e fiz e foi a melhor decisão. Faria novamente com certeza, amei viver esse momento.Teve apenas dois pontos chatos, tive duas pessoas que confirmaram presença e não apareceram sem dar nenhuma satisfação (detalhe, uma delas ainda postou um story passeando 😡) e teve uma outra pessoa que foi no chá, chegou suuuper atrasada, não levou presente, chegou só para comer e no final ainda pegou várias comidas e levou na bolsa. Mas fora esses detalhes chatos, que infelizmente acontece porque infelizmente algumas pessoas são sem noção, foi tudo perfeito e bem melhor do que eu esperava.
Chá de Panela 1
Chá de Panela 2
Chá de Panela 3

12 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 22 de Agosto de 2023 às 10:02
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, o importante é olhar para tudo que foi bom e deu certo 🥰
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que de maneira geral deu certo noivinha, infelizmente tem esses inconvenientes msm, mas que bom que deu tudo certo no final
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, complicado né.
    Mas temos que levar só a parte boa em consideração haha
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu certo!! Infelizmente tem umas pessoas sem noção mesmo, no meu chá também teve três tias minhas que me confirmaram, passaram os dados para entrar no condomínio, pois foi no salão de festas da minha amiga e no fim não foram.
    E depois só uma veio pedir desculpas com motivo que não foi, as outras nem falaram nada e olha que são irmãs da minha mãe kkkk ou seja, já quero cortar elas da lista do casamento kk
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ma 🥰
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sarah 🥰
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sim Vic, infelizmente sempre acontece uma coisinha chata, mas não podemos deixar afetar toda a parte boa 🥰
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que legal noivinha, ficou linda sua decor! Deve ter sido um momento bem divertido apesar dos "apesares", que bom que deu tudo certo no final Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ficou linda a decoração, é um momento ótimo mesmo, divertido, vale super a pena Smiley love

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba noivinha que situação chata né? Mas e bem o que vc falou são pessoas sem noção, mas td bem vida que segue!! Parece ter sido bem divertido!!!

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pri, foi sim 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que legal parabéns pelo seu chá parece que foi super divertido

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas