Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Maio 2024 Paraná

Chá de panela!

Amanda, dia 5 de Março de 2024 às 11:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Noivinhas! Preciso de uma opinião de vcs sobre o chá de panela...

Eu e meu noivo compramos um apartamento o qual era pra ser entregue em dezembro e não foi (Smiley ups ) e nosso casamento esta marcado para dia 25/Maio e ainda não temos as chaves, uma hora falam em março e depois final de Abril...

Nos estamos pensativos em fazer o chá pois ainda não temos casa, mas ao mesmo tempo sabemos o quanto é importante e então me digam, devo fazer ou não? e quando posso fazer, visto que estão faltando 80 dias para o grande dia... rsrsrs

10 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 3 de Abril de 2024 às 23:32
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas se preferir dá para você mesma monstra um PDF com uma lista de itens de ideia de presente para o chá, tem vários modelos na internet 🥰
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ingrid! Geralmente essas listas podem ser só um "norte" para os presentes dos convidados. Eu fiz na Havan e eu podia retirar o item físico lá ou o convidado retirar e me entregar.
    Na verdade pela lista mesmo só teve uma pessoa que comprou kkk e ela retirou e nos entregou no chá. O restante todos compraram de lojas diversas e nos deram no chá, porém compraram itens parecidos aos que tínhamos colocado na lista, então deu tudo certo 🥰
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Gabi, tudo bem? Que legal que foi o seu chá! 😍

Me tira uma dúvida, por favor?

Você falou que fez um modelo de listinha na Havan e escolheu algumas coisinhas.

Como foi a questão da entrega? To super confusa quanto a isso, pq pelo que eu vi nessas listinhas online, se a pessoa comprar através da listinha, vai chegar na nossa casa, certo?

Sendo assim, na minha cabeça, qual sentido do chá? Se a pessoa vai chegar com as mãos vazias no dia, pq o presente já vai estar conosco.

Para mim o ideal seria a pessoa chegar com o presente no dia, mas não sei como fazer isso usando o modelo de listinha online.

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu fiz meu chá em Maio/23 antes de receber minhas chaves do apartamento, nós recebemos em Agosto/23. Convidamos cerca de 50 pessoais.
    Sobre presentes, nós fizemos uma lista de presentes pelo site da Havan e mandamos com o convite. Os valores eram variados tinham presentes desde os mais baratinhos até uns Eletros pequenos de cozinha, como sanduicheira, liquidificador, etc.E valeu suuuuper a pena, ganhamos bastante coisa 🥰Chá de panela! 1

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o chá também
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima casou em novembro do ano passado, pegou o apartamento dela a pouco tempo, ela não queria fazer o chá devido ainda não ir direto morar no apê por não estar pronto, fez a lista de presentes revertida em dinheiro, mas acabamos fazendo uma charreata surpresa para eles!
    Faz sim, acho mais legal fazer agora antes de pegar as chaves do que fazer a festa e tal, depois de casada o chá, eu não sou muito fã dessa coisa de chá de casa nova..
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie

Acredito que fazer o chá seja uma ótima ideia… guarde tudo em caixas e quando for para o apto se sentirá muito feliz no processo de colocar as coisinhas no lugar 🤞🏽
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça sim, vai ajudar bastante cas,o não possua as coisas de casa. Faça na casa de parentes, amigos ou alugue um espaço.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça o chá mesmo assim. Pois não estão com apê agora, mas daqui a pouco estarão. E vai ser estranho chá depois de casados

Reúna sua família e amigos e distraia a cabeça. Os presentes que ganhar no chá você guarda e quando foram se mudar já vai ter algumas coisas e só comprará aquilo que não ganhou

acho que 60 dias é um bom tempo pra fazer o chá

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda eu faria o chá mesmo assim, porque vcs ainda vão receber as chaves, sendo em março ou abril, faz o chá e guarda os presentes pra quando se mudar sem problemas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas