Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Novata Novembro 2024 Paraná

Chá de panela

Isabelle, dia 17 de Abril de 2024 às 16:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Amigas acham que compensa mais fazer um chá bar ou chá de panela só com mulheres.. estou muito na dúvida;

9 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 18 de Abril de 2024 às 14:07
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra nós foi ótimo, fizemos um chá de panela com homens e mulheres e foi bem divertido, fizemos bingo para os convidados jogarem. Teve cerca de 45 pessoas sendo familiares e amigos mais próximos. Na parte de comida foi básico, salgados, bolo salgado, cachorro quente, um bolo doce e docinhos e sobrou ainda kk
    Quanto a parte dos presentes, valeu muito a pena, ganhamos bastante coisa
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer somente com mulheres, pois se chamar os homens juntos terá um gasto maior… mas é claro que se fosse tudo junto seria mais divertido
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito de vocês e do seu orçamento. Eu por exemplo só faria o chá de panela só para mulheres se eu não tivesse uma despedida/chá de lingerie, caso tivesse eu faria estilo o chá bar para que o noivo e os homens participassem também, mas não seria presentes pra bar seria pra casa, no caso bar seria só no nome mesmo. Por aqui talvez eu faça junto com meu noivo caso sobre no orçamento, caso não, terei apenas o chá de lingerie na despedida

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi fazer chá lingerie apenas com as madrinhas. Optei por não ter chá de panela, pra economizar nos gastos, tanto pra mim, quanto pros convidados 🥲
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Amazonas
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um chá bar e foi super legal. Eu e meu noivo temos os mesmos amigos, então achamos que fazer com todo mundo junto foi muito mais divertido. Mas acredito que vai do que vc se sente mais confortável
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vou fazer só com as mulheres mesmo!! Não dá pra chamar homens e mulheres não kkkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende mais do intuito do evento. Eu optei por não fazer chá, já tinha os itens de casa, não queria gastar mais e não queria fazer o convidado gastar com mais um presente. Acho despedida mais legal
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, isso vai depender do seu orçamento!

Eu optei em fazer apenas para mulheres, para dar uma economizada em relação aos comes e bebes.

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bacana, legal pra guardar memórias
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas