Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hemanuelly
Noiva Novata Novembro 2024 Espírito Santo

Chá de panela

Hemanuelly, dia 29 de Maio de 2024 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oiee noivinhas 🥰
Estou no dilema de NÃO quero brincadeiras no meu chá de panela, pois acho horrível as brincadeiras que geralmente tem e não me sentiria confortável que tenha. O que vocês me sugerem para deixar claro aos convidados que não vai ter?

6 Respostas

Última atividade por Karina, dia 31 de Maio de 2024 às 05:22
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisa dizer nada, quando receber já abre e agradece a pessoa já vai saber que não terá nada rs.
    Mas como sugestão tem umas brincadeiras como bingo por exemplo que é legal e descontrai os convidados.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Acho que é só você deixar claro que não gosta . É você que decide como quer . Acho que suas convidadas não farão nada para deixá-la desconfortável.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Nos chás que já participei, normalmente essas brincadeiras são planejadas por parentes próximos ou pelas madrinhas, então basta conversar com quem for te ajudar a organizar o seu e deixar claro pra eles, assim ninguém irá puxar nenhum tipo de brincadeirae
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é como a Camila falou, não precisar deixar claro, é só não fazer nada e seguir o chá no roteiro normal sem as brincadeiras, se algum convidado perguntar vc fala que não terá, simples assim.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só não fazer, fazer uma festa normal que as pessoas se tocam que nao vai ter brincadeira
    • Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito importante conversar sobre isso com seus parentes proximos e deixar eles irem espalhando para os outro parentes de forma orgânica. Mas, se acha interessante ter isso "documentado" pode adicionar no convite que não terá brincadeiras de forma bem carinhosa. talvez o Chat GPT seja seu aliado nesse momento. Espero ter ajudado Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas