Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Curiosa Janeiro 2025 Bahia

Chá de panela

Paula, dia 10 de Junho de 2024 às 19:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Oi noivinhas, gostaria de saber quanto vcs acham que é o tempo ideal para fazer o chá de panelas? E quais itens essenciais para a lista de presentes?

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:49
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente é de 2 a 3 meses noivinha. No pinterest tem algumas inspirações de lista. Essa aqui é a que olhei pra minha própria lista.Chá de panela 1

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajudaa, bom saber que tem muitas vantagens em fazer antes 🙏🏾🥰
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei en fzr antes também, obrigada pela ajuda noivinha!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria que conhece faz 3/2 meses antes, acho o tempo legal.
    E caso queria entregar convites físicos, Da pra entregar também

    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fiz 6 meses antes! Não me arrependo para mim foi um tempo ótimo, principalmente pq cada vez que o casamento se aproxima a demanda torna-se cada vez maior. Foi bom para os convidados, pq ja é um gasto. E tambem a vantagem foi conseguir visualizar os presentes que ganhei e o que faltaria para meu enxoval
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, por aqui vamos fazer mês que vem (2 meses e alguns dias antes do casamento) ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia!!!eu gosto da ideia de fazer 3 meses antes do casamento,no convite eu especificaria o que eu queria ou estou precisando...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria das noivas fazem uns 3 meses antes do casamento, no meu caso foi bem diferente rs, fizemos um ano antes, pois foi próximo da entrega das chaves do nosso apto no ano passado.
    Mas valeu super a pena, pois neste ano estávamos bem mais apertados financeiramente, então foi bom ter feito antes.

    E sobre a lista geralmente são mais coisas de cozinha ou cama, mesa e banho. Na internet tem vários modelos legais
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii o meu será esse sábado, super ansiosa por aqui, me caso em novembro. Vejo que tem pessoas que faz mais próximo ao casamento, nós optamos por fazer agora em junho por que amamos festa junina!!!! E o chá será um charraiá!! Fiz a minha lista em uma loja de utilidades da minha cidade, mas sinceramente acho que tive pouca adesão a lista, várias pessoas não foram na loja que fiz a lista... Algumas compraram em outros lugares, deixei especificado no convite que tenho interesse em itens pretos. Pedi mais coisas de cozinha mesmo, do abridor de latas até o jogo de panelas lkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas