Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2026 Mato Grosso

Cha de panela

Ana, dia 26 de Setembro de 2024 às 18:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas, vou fazer minha lista de presente pelo site, então não vai ter presentes físicos no meu cha de panela.
Me deem dicas do que fazer para não ser somente um almoço simples.
Algumas brincadeiras legais e tal. Quero muito esse momento com a família, mas não sei muito bem o que fazer

4 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 27 de Setembro de 2024 às 23:06
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um chá de panela muitíssimo criativo onde teve bingo e os prêmios MUITO LEGAIS! (Viagem pra onde vc quiser - quando abria a caixa tinha um Riocard que é um cartão de passagem aqui do RJ), outro prêmio era um jantar romântico de massas (quando abria a caixa era um pacote de macarrão com o tomate pra pessoa mesmo preparar), entre outros.. teve tb quiz dos noivos pra ver quem conhecia mais o outro, foi muitíssimo divertido .
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu, uma madrinha ficou responsável pela animação e brincadeira.

Tive que adivinhar os presentes, teve jogo de mímica, esconderam minha foto pelo salão e o pessoal precisava achar, tive quiz do noivo, jogo de quem tinha o que na bolsa, dança, imitação de cantor, gravei áudio e vídeo para o noivo...

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bingo, perguntas e respostas, eu nunca, quem sou eu?, enfim... tem muitas. Depende muito de quem são as convidadas, da proximidade entre vocês.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Você tem cerimonialista? Poderia inclui-la nesse momento para ela ficar encarregada de fazer a parte animada do chá.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas