Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glória
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Chá de Panela

Glória, dia 23 de outubro de 2024 às 00:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3
Vou fazer meu chá de panela, simples para umas 20 pessoas, é necessário eu fazer uma lista de presentes? Eu já comprei vários utensílios para minha casa, agora estou na dúvida se faço uma lista ou não, ou apenas informar a cor que eu quero dos utensílios. Como posso estar organizando isso? 🥲

3 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 24 de outubro de 2024 às 15:56
  • Júlia
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tem tudo em muita quantidade, acho que só a cor é necessário, mas sempre tem algumas coisas simples que é bom termos sempre novos rs
    Ex: pano de prato, pano de chão, Supla, copo de vidro (sempre quebra um pelo menos kk), xícara, abridor de vinho, prendedor de roupa.. essas coisas baratinhas, mas que são essenciais e e tem uma vida útil bem curta. Smiley smile

• Responder
  • Glória
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi! Muito obrigada pela dica, adorei! Acho que vou fazer desse jeito mesmo, vai facilitar muito para as convidadas. Vou por as cores e marcas que quero e já deixar tudo organizadinho ☺

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Você pode fazer uma listagem das coisas que você não tem, coloca sua cor de preferência e se possível até a marca você deixa em destaque.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas