Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Abril 2025 Paraná

Cha de panela

Anne, dia 23 de outubro de 2024 às 08:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Meninas preciso de uma ajuda, como posso organizar minha lista de presente para o chá de panela (coisas simples) será que entrego o convite com sugestão de presente ? pra evitar de coisas muito repetidas. não tenho ideia de como organizar

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 25 de outubro de 2024 às 09:50
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer a lista com os itens que ainda não tem para o chá de panela, para o casamento pode optar pela lista ficticia onde converte o valor do item em dinheiro. Seria mais viável!

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga fez do mesmo jeito que a lista de presentes, ou seja, tudo através de site e convertido em pix, assim ela não comprou nada que não fosse da paleta dela e colocou imagens meramente ilustrativas e baratinhas, assim as pessoas acreditavam estar dando mesmo aqueles itens de casa.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não gosto quando recebo um convite de chá de panela que já vem com a sugestão do presente pois acho que cada um tem uma condição e as vezes aquilo não se encaixa na condição e a pessoa pode se sentir constrangida. O que eu acho legal é enviar uma lista com várias sugestões de presentes que você ainda não tem e gostaria de ganhar, assim a pessoa vê o que se encaixa nas condições dela, e se você ganhar repetido pode trocar.

• Responder
  • Glória
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tô passando pela mesma dúvida.
    Não sei se faço minha lista de presentes, como são poucas pessoas não sei se compensa, e eu já comprei várias coisas do meu enxoval, então acho que eu só vou por algumas coisas (toalhas, panela, roupa de cama..) algumas coisas que eu ainda não tenho e a paleta de cores do meu enxoval.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas