Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Curiosa Julho 2025 São Paulo

Chá de Panela

Gabriele, dia 25 de Fevereiro de 2025 às 20:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas, decidi fazer meu chá de panela. A lembrancinha que eu iria dar, a pessoa que a confecciona não conseguirá entregar a tempo (era uma tábua de papel resistente, com um kit Kat dentro e, por fora, estava escrito "chá da Gabi" em dourado).

Agora estou sem ideia, vocês podem me sugerir ideias.
Obs.: só não queria nada com temperos.

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 28 de Fevereiro de 2025 às 10:02
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, para lembrancinhas criativas, aqui vão algumas ideias que podem ser feitas com carinho e sem muita complicação:

Mini suculentas: São fofas, decorativas e uma ótima lembrança para os convidados. Você pode colocar um tag com "Chá da Gabi" e a data.

Velas personalizadas: Pequenas velas aromáticas em potinhos de vidro com uma etiqueta personalizada. É algo útil e charmoso.

Chaveiros temáticos: Chaveiros em forma de utensílios de cozinha (colher de pau, panelinha) ou algo relacionado ao tema do seu chá.

Cookies decorados: Fazer ou encomendar biscoitos decorados com o tema do seu chá, embalados individualmente com uma tag personalizada.

Mini espátulas ou colheres de madeira: Utensílios pequenos e úteis, que podem ser personalizados com seu nome e data.

Essas são algumas opções práticas para lembrancinhas.

hello-click-here.gif

Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, comprei uns mini raladores na Shein e foi o maior sucesso.

Chegou super rápido e são super lindinhos, mandei fazer uma etiqueta com meu nome, data e agradecendo pela presença. Fica a dica Smiley smile

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode dar aromatizador, potinhos com mel ou doce de leite, chaveiros de croche em forma de coração, colher de pau, mini ralador, pano de prato decorado, funil. Tem bastante opção legal.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, por aqui vamos dar a colher de pau com um laço e a tag.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tubolata com biscoitos amanteigados
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria citar os temperos, mas vc disse q não quer kkkk, então eu apostaria num difusor aromático.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tubetes com tempero dentro sempre tá super em alta em chá de panela, todos amam e usam!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas