Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Novata Setembro 2026 Rio de Janeiro

Chá de panela

Flavia, dia 9 de Março de 2025 às 20:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi noivinhas como vocês estão?
Por aqui estou organizando o chá de panela e gostaria da sugestão para as brincadeiras. Poderiam compartilhar comigo como fizeram? Bjsss

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Março de 2025 às 09:26
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esse debate ajude,

wave-smile.gif

Como organizar seu chá , Deus os abençoe.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

- Perguntas e respostas com o noivo (você precisará de alguém para formular as perguntas e gravar o noivo respondendo). Se você acertar, os convidados pagam prenda. Se você erra, você paga prenda.

- Tem um moooonte de brincadeira na shein. A de raspadinha é a mais legal...

- Acerte o sutiã também é legal..

O truque é engajar o público.

• Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou falar as brincadeiras que conheço com base em alguns chás de cozinha que eu já fui (eu particularmente não tenho interesse em fazer).

- Desenhar um vestido de noiva: divide o pessoal em grupos, cada grupo vai desenhar um modelo de vestido de noiva, você já deixa impresso nas folhas um manequim e o pessoal desenha o vestido por cima, aí a noiva vai eleger o vestido que ela usaria, o grupo ganhador ganha alguma lembracinha;

- Fazer um avental: ainda em grupos - cada grupo vai montar um avental para noiva, pra isso vai ser necessário comprar vários itens como TNT, glitter, faixas de tecido, broches, e o que preferir.

- Abrir os presentes e adivinhar quem deu: essa é a clássica, você vai adivinhar qual é o presente e quem foi o convidado que deu, se errar paga uma prenda, se acertar, quem deu o presente paga a prenda.

Essas foram algumas das brincadeiras que eu lembrei. Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No chá de panela da minha amiga fizemos um quiz com ela sobre o relacionamento dela e do noivo, perguntamos pro noivo antes e ela teria que dar as mesmas respostas que ele se não sofreria alguma consequência. Também pedimos pros convidados darem dicas de consequências pra ela quando ela não acertasse o presente, mas a pegadinha era que a pessoa que escreveu teria que pagar a consequência junto com ela. Também pedimos pra ela ligar pro noivo e falar de assuntos a ver com as palavras que mostrávamos pra ela, tipo “escorregador” “floresta” coisas bem aleatórias.
    Tem várias, você pode ver dicas na internet também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas