Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noivo Principiante Setembro 2025 Minas Gerais

Cha de panela

Priscila, dia 7 de Abril de 2025 às 18:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Novinhas vou me casar em setembro ,ainda não vi meu vestido ....
Vou tentar esse mês alugar..
Uma duvida , quero fazer meu chá de panela em junho ,acham que tá muito longe ou é uma data boa ?

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Maio de 2025 às 21:49
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma data boa, quem sabe esse debate ajude,

wave-smile.gif

Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimo o tempo só chá de panela
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie,

acho que você já pode ver seu vestido sim, principalmente pelas provas e ajustes se necessário.. caso em agosto e fechei o meu mês passado e a estilista já medisse que triamos que correr rsrs mas no meu caso vamos refazer metade do vestido, pode ocorrer isso e você ter um tempo hábil é legal.

Quanto chá, é uma ótima data, pois não precisa se adiantar tanto até pelo fato de armazenamento das coisas.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Me caso em abril do ano que vem e ainda não comecei a ver vestidos, vou começar a ver em junho, mas acho que você já poderia começar a ver, está bem próximo do seu casamento. E quanto ao chá, acho que junho está ótimo, assim ficam 3 meses antes. No meu caso vou fazer 4 meses antes porque quero fazer sem estar tão próximo ao casamento.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Pri!
    Também vou me casar em setembro e já vi o meu. Optei por mandar fazer, pois o valor ficou bem mais em conta, e qualquer coisa posso vender depois. Meu conselho é que você já comece a procurar pelo seu, principalmente se for mandar fazer, tipo primeiro aluguel, sabe? Demanda mais tempo.
    E sobre o chá, normalmente são feitos de 2 a 3 meses antes do casamento, então em Junho está ótimo.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sobre o vestido vc já poderia estar vendo. Sobre o chá a data está boa, no tempo!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu me caso em 2026 e já vi o vestido desde novembro, acho ideal você começar a procurar seu vestido. Seu chá não tá longe, tá uma data ótima, é bom ser feito mesmo nesse tempo antecedente ao casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas