Não tem explicação a sensação que foi, é muito amor envolvido, muito gostoso o dia, muito gostoso abrir os presentes, a preparação e tudo.
Por aqui tivemos muita ajuda e as madrinhas me ajudaram demais na decoração, fizemos tudinho de decoração rs, depois se quiserem posso postar mais fotinhas das coisas.Elas ficaram por conta das brincadeiras tambem e que renderam muitas risadas. Foi mais um dia inesquecível. Vale MUITO A PENA principalmente pelas lembranças.
Fizemos caldos, canjica, mini cachorro quente, pipoca, milho verde cozido, quentao, vários doces: beijinho de milho, beijinho de coco, doce de leite, pé de moleque, cocada, paçoca.
E fizemos uma mesinha de caminho da roça que foi um SUCESSO TOTAL, com cachaça, café, queijo, broa, e requeijão moreno.



