Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscylla
Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo

Chá de panela- cardápio

Priscylla, dia 19 de Setembro de 2017 às 13:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Boa tarde!

Preciso de ideias sobre o cardápio do chá de panela. Estou pensando em fazer umas 15 hs e servir salgadinhos e torta, e de sobremesa sorvete porque acredito que fará muito calor no dia. Alguém tem ideia de um cardápio mais criativo e que não fique muito caro?

4 Respostas

Última atividade por Edna, dia 22 de Setembro de 2017 às 17:37
  • Edna
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que está ótimo noivinha, o meu foi domingo passado.. Teve torta salgada, empadão, torradinhas com patês, pães de calabresa, pães de queijo com presunto, ovos de codorna. Mas o bolo e os docinhos brigadeiro e coco. Ficou perfeito Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sua preparação está ótima. Acredito que todas vão adorar!! Smiley love

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu cardápio será;

    Salgados, torta de frango, pão com pate, mini dog, bolo de chocolate e bolo de cenoura. encomendei 100 brigadeiros, bolo de corte e cup cakes. E Claro, sucos e refrigerantes =)

    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que o que vocês está planejando, está ótimo! Não tem muito mistério, a menos que o orçamento seja grande! kkkkk O meu será bem simples também.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas