Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná

Chá de panela/casa nova

Isabelleh, dia 17 de Julho de 2024 às 03:22 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4
Quando realizar o chá de panela/casa nova? E o que pedir? Caso em maio/2025

4 Respostas

Última atividade por Naiane, dia 30 de Agosto de 2024 às 10:28
  • Naiane
    Noiva Principiante Março 2025 Santa Catarina
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinha, me caso em Março de 2025 e vou fazer em Outubro meu chá 5 meses antes do casamento. Fiz lista do casamento com itens com valores um pouco mais caros e do chá de panela mais baratos, os dois fiz na havan, acredito ser mais fácil e pratico, do chá de panela coloquei itens do dia-a-dia e do casamento fiz uma lista contendo eletrodomésticos.

    • Responder
  • P
    Noivo Novato Julho 2024 Goiás
    Pepko ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Quero compartilhar minhas impressões com o aplicativo www.brazino-777.app . A partir do momento em que você baixar o aplicativo, você ficará impressionado com sua simplicidade e rapidez. O cassino gratuito e as apostas esportivas tornaram-se muito mais convenientes graças a este aplicativo. A interface é muito amigável e funcional. Também apreciei a velocidade do viplat e a disponibilidade de vários bônus. Se você procura um aplicativo mobile de qualidade para apostas e cassino, o Brazino777 é uma excelente escolha!

    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Setembro 2024 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o meu chá de panela em março deste ano e nosso casamento será agora dia sete de setembro. Para nós foi essencial fazer com este tempo pois decidimos casar no civil e morar no nosso apê em maio deste ano. Mas acho que mesmo se fossemos morar junto só em setembro ainda faria em março, para checar tudo que ganhamos no chá e aí sim montar a lista do casamento. No pinterest tem uns modelos de listas bem legais, mas vale muito a pena conversar com sua mãe e sogra para te lembrarem de alguns itens que pode acabar esquecendo.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu vou fazer 6 meses antes do casamento e me caso em março de 2025
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas