Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noivo Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Chá de panela/ chá bar

Angela, dia 22 de Agosto de 2021 às 16:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas vcs farão chá de panela/ chá bar?
Vocês farão lista virtual em alguma loja , ou os convidados levam o presente ??

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Agosto de 2021 às 10:18
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu criei uma lista no bloco de notas do celular mesmo, com dois parênteses no início de cada produto para a pessoa marcar um X naquilo que escolher dar de presente para não ocorrer repetições. E como o meu chá será para 50 pessoas, vou fazer um grupo no WhatsApp com uma pessoa de cada família e vou enviar essa lista. Então todos os convidados já vão saber quando algum escolher um determinado presente e marcar o X na lista. Se tiver alguma dúvida me fala.
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI jéssica, como funciona essa lista virtual no whatsapp ? to aqui quebrando a acbeça pensando um modo de fazer essa lista do cha, não queria fazer em site porque ja vai ter a do casamento mas tb não queria especificar o que cada um precisa dar ...

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O chá de panela será com lista virtual no WhatsApp, pois queremos fazer aquela brincadeira de adivinhar o que achamos. Já a lista do casamento será através do Magalu.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o cadastro de uma lista na preçolandia e ganhei a maioria dos presentes pelo site. Alguns levaram no dia mas 70% compraram online. Foi bom porque eu reverti em credito e resgatei na loja os produtos que eu queria.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei o charraia, porque o meu casamento é em julho e pretendo fazer o chá dia 04/06.. vamos fazer presencialmente, vou fazer o convite já com o que os convidados precisam levar para não acontecer de darem a mesma coisa!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não farei, mas a lista é recomendável para direcionar convidados.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não faremos, mas alguns amigos disseram que irão levar para o casamento, outros já estão entregando. Fizemos uma lista na Havan, e deixaremos um espaço no casamento para quem for levar algo.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu farei apenas um chá simbólico porque já tenho casa montada, vai ser apenas de pano de prato e toalhas porque isso nunca é demais haha
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, por aqui não faremos.
    Tudo depende das pessoas que vocês vão no dia pra escolher entre a lista ou deixar livre
    • Responder
  • Thuany
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Thuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei não, mas nosso caso já temos nossa casa. Se não faríamos sim, acho que fazer a lista é melhor para nao ganhar coisas repetidas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas