Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Noiva Constante Abril 2019 São Paulo

Chá de panela / chá de casa nova

Naiara, dia 27 de Junho de 2016 às 14:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Oi Noivinhas,

Essa é a duvida que tenho muito, preciso de algumas dicas...
Quero muito fazer um "Chá" em que meu noivo possa participar assim faremos para nossos amigos homem e mulher juntos...

Como eu e meu noivo não bebemos acho estranho fazer a festinha com o titulo de Chá Bar, como muitos fazem.

Pensei em fazer: Cha de Casa Nova ou cha de panela,mas gostaria de algumas opinoies e tambem gostaria de dicas para brincadeiras.

Noivinhas como vocês vão fazer?

13 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 4 de Julho de 2016 às 11:03
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fazer Chá ( e no nome do casal), acho que ja da a ideia de que sera pra homem e mulher...

    Existe varios tipos de chá... se vc for querer ganhar presentes pra casa, a ideia que te passei seria ideal... agora se vcs querem cotas pra lua-de-mel tem chá de viagens...

    Se vcs querem coisas especificas podem fazer o chá das horas, que é dependendo da hora que vc der pra pessoa ela te compra o presente especifico

    um exemplo: 09:00 hrs ( café da manhã)- ela pode comprar coisas para café da manhã... 13:00hrs ( almoço) e assim vai...

    Mais precisa ficar bem explicadinho pra eles entenderem,,, ja vi gente que fez e a pessoa foi no horário que tava lá kk ela não entendeu a brincadeira em si.

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim pode ser outros utensilios também, desde que sejam miudezas mais acessiveis para os convidados, assim comoitens de cozinha, aí fica tudo certo. ah o de lingerie tbm nem me passou pela cabeça, não curto muito, já me decidi pelo chá de panela mesmo, já fiz convite e esta tudo certo. rsrs

    Bj

    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero o chá de panela ou de cozinha como em regiões diferentes chamam. Com pouca gente e só mulheres. Pq quanto mais gente, mais comida vc tem q fazer. Investimento mesmo só no casamento. Quero fazer quase tudo. Vou encomendar só o bolo e alguns docinhos pra decorar a mesa.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue um debate que pode te interessar...https://m.casamentos.com.br/forum/8-diys-para-decoracao-do-seu-cha--t190462
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema fazer um chá e seu noivo participar...não existe uma regra...vc pode fazer do jeito que vc quiserSmiley smile
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o chá de cofrinho noivinha, prefiro receber em dinheiro do que os presentes. Como não vamos morar sozinhos não vamos precisar de coisas de cozinha.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei não farei nenhum chá (quero evitar gasto e trabalho). Mas existe o chá de cofrinho, cada convidado leva em dinheiro o que deseja ajudar.Vantagem: não precisa fazer lista. E tb vc pode arrecadar uma boa quantia e usar para o que vc quiser.Desvantagem: caso vc tenha amigos sem noção, pode ser que a pessoa chegue com dois reais de presente no seu chá (aconteceu com minha amiga e não foi só um).
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm estava com essa duvida, nao gosto de chá bar, chá de ferramenta. Acho chá de panela bem melhor que o de lingerie. O nosso vai ser junto,homens e mulheres. A decoraçao vai ser com um toque mais feminino (branco, vermelho e rosa). Nao tem problema nenhum gente Smiley smile Chá de panela ou de cozinha é melhor do que chamar de chá de casa nova. Apesar que o de panela, nao precisa ser so coisas para cozinhas, pode ser utencilios para toda casa Smiley laugh
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou fazer junto com meu noivo, tanto homens como mulheres. Tbm não acho legal chá bar, chá de ferramenta. E minha decoraçao vai ser vermelho, branco e rosa kk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Maio 2020 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Legal chá de panela...apesar que poderia usar o nome chá de casa nova tranquilamente!!!
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você leu os meus pensamento noivinha, kkkk acredita que eu estou com esta mesma duvida desde que decidi fazer o meu chá.

    Pior que ele já vai ser agora em Agosto, não queo o intitular de ch´pa Bar justamnete porque não bebemos, ficaria estranho, mas quero que ele participe.

    Li algumas matérias que dizem que hoje em dia não tem mais essa de o noivo não participar do chá de panelas, portanto acho que o melhor seria manter o chá de panelas mesmo, e colocar o nome de ambos, ou chá de casa nova é legal tbm, mas parece que esse tipo de chá, seria para inaugurar a casa nova, olha to bem confusa viu.

    Pra ser sincera estou na mesma duvida que voc~e, portanto irei acompanhar o debate para ver as ideias que surgem aqui.

    bj

    • Responder
  • Marcia
    Noiva VIP Julho 2016 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz chá de panela com meu noivo e as madrinhas fizeram as brincadeiras foi maravilhoso!!!!!!

    Eu fiz chá de panela com meu noivo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas