Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noivo Ativo outubro 2024 São Paulo Estado

Chá de panela/ chá lar

Andressa, dia 23 de Maio de 2024 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Meninas, e quanto ao chá de panela, o ideal é fazer com quanto tempo antes? E quantas pessoas chamar? Alguma outra dica?

1 mês antes

26%

10 votos

2 meses antes

74%

29 votos

10 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 4 de Junho de 2024 às 09:19
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em abril, só escolhi essa opção pq não tinha outra, mas irei marcar meu chá de cozinha em novembro... Pq marcar muito perto fica muita coisa... E vou chamar algumas que não consegui chamar pro casamento, pq minha lista de convidados do casamento são limitados
    • Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto menos coisa você deixar para a data próxima do casamento é melhor.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Eu me casei em 16/03/2024 e fiz meu Chá de Panela dia 03/12/2023, achei que foi um tempo ok e os convidados também curtiram Smiley smile

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for fazer chá de lingerie ou despedida de solteiro, acho que este evento deveria ser 4 meses antes e o outro 2. Agora se será só este 2 está ótimo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2 meses a 1 mês tanto faz mas só se for ter apenas chá de panela. Caso tenha despedida de solteira/chá de lingerie também é bom fazer com mais tempo de antecedência tipo de 4 a 3 meses. Se for fazer só pra mulheres você pode chamar as mulheres mais próximas da família, amigas próximas também além de é claro das madrinhas, mães e avós. Caso queira que o noivo participe pode incluir os homens também na lista e ai virará o chá dos noivos.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu fiz com 4 meses antes, isso me deu tranquilidade e até porque sei que estarei com meus finais de semana beeeem corrido, e isso foi super tranquilo, ninguém estranho e tenho certeza que foi melhor assim

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sentido! Obrigada ☺️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, eu me caso em Abril e pretendo fazer o chá em Janeiro, vai dar um pouco majs que três meses, acho legal ter um tempo entre os dois eventos para o pessoal poder se organizar com os presentes, e se você for fazer algum chá de lingerie, ou uma festa com as amigas por exemplo, fica muita coisa pra pouco tempo
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas! 😉💗
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2 a 1 mês é um bom tempo, chame apenas as pessoas mais intimas, amigos e familia, para você ter um momento de descontração, distrair a cabeça.

Eu fiz uma lista do que precisava de utilidade de cozinha, banheiro, roupa de cama e banheiro, e ia atualizando. Deixei os eletro e móveis para a lista de casamento

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas