Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Chá De Panela❤ -chegando...

Juliana, dia 10 de Março de 2020 às 20:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oiiii Meniiinasssss, como vocês estão?
Gente, meu chá de panela/cozinha está chegando e gostaria de dicas de quem ja fez e de quem esteja planejando.

- Que lembrancinhas dar?
(Eu ganhei 37 copos personalizados porém terei 60 convidadas 😢 então não irei conseguir dar os copos como lembrancinha ai pensei em ultilizar eles nos brindes e colocar chocolates/mimos dentro deles e entregar as vencedoras das brincadeiras, oque vocês acham? tem alguma outra ideia de como posso utiliza-Los?)
- especificar presente nos convites?
- oque servir?
-quanto tempo antes enviar os convites?

7 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 11 de Março de 2020 às 14:23
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Servi salgadinhos e lanches de metro (fizemos em casa).

    Passei morangos no chocolate e tb fiz copinhos de brigadeiro.

    As lembrancinhas foram tubetes com tempero.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, amei sua ideia dos brindes. Por aqui nos sugerimos o presente no convite e servimos caldo (foi super economico pra gente), enviamos o convite com mais ou menos 30 dias de antecedência e nos não entregamos lembrancinha no intuito de economizar no chá para compensar termos feito.

    Se quiser olhar, fiz esse debate contando um pouco e se quiser mais dicas me chama no privado Smiley kiss

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha”
    Obrigada, tomara que sai tudo do jeito que planejamos.
    Faremos na minha casa.Estou preocupada com a lista, deram 120 pessoas 😱Mas talvez diminua ela.
    Vai dar tudo certo noivinha.Você pensou em algum tema ?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boooa noooite!!!!
    Aaaah então,você acha que seria legal eu colocar dentro dos copos docinhos?
    Então estou com medo de ganhar presentes repetidos mas ao mesmo tempo fico sem graça de especificar, ai Senhor!!!!Kkkk...

    O seu será lindo♡Amei a ideia dos brincos e kit beleza....demais!!!!Qual você planeja fazer?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiiii noivinha♡
    Nossa vocês estão super planejados mesmo, que demais! Só de você falar ja me deu curiosidade para ver tudinho♡
    Vai ser lindo!Você vai fazer em algum local próprio? Salão/chácara/casa...
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Sergipe
    Ilca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Achei ótima a ideia se usa dos copos como brindes para brincadeiras,será ótimo. Aqui estou no planejamento,pensei em comprar brincos de pérolas e fazer um kit beleza com os brincos e alguns cosméticos simples(mas o meu não será chá de panela). Já vi noivas darem doces temáticos em formato de panela,colheres de pau e etc. Quanto aos convites,acho interessante mandar se 2-3 semanas antes, caso no seu convite já tenha a especificação que é um chá de panela,acho que não precisa especificar presentes,geralmente o pessoal entende.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!
    Por aqui estamos planejando.
    1- Vamos especificar os presentes, vou sugerir.Casal 1 presenteSolteiro 1 presente Padrinhos e madrinhas vão ajudar nas bebidas e comidas.2- Enviaremos com 2 meses antes da data (faremos 3 meses antes do casamento)3- Vamos servir (Chopp, refri, suco, comida de buteco e tropeiro ou salpicão. Doces e bolo)- Você pode dar os copos como lembrancinha, quem pegou, pegou e outra lembrancinha pra todo mundo.-Por aqui vamos fazer potinhos com tempero e pimenta.
    Como falta um tempinho, pode ser que mude o que vamos servir e as lembrancinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas