Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Distrito Federal

Chá de Panela: como Pedir?

Isabelly, dia 22 de Agosto de 2021 às 12:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oi meninas, tenho muita vergonha de perguntar aqui, mas desta vez não achei nenhuma outra noivinha com está dúvida. Estou um pouco atrasada com as coisas do meu casamento e o próximo passo é chá de panela, já fiz a lista dos presentes, mas a minha dúvida é COMO PEDIR O PRESENTE. A opção de pedir no convite eu acho um pouco incoveniente, então pensei ou na lista nas lojas ou um grupo de whatsapp e jogo a lista e cada um escolhe o que pode dar.

Vocês já passaram por essa situação? Como vocês pediram ?Obs.: Alguns familiares não tem facilidade em comprar pela lista no site.

14 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 23 de Agosto de 2021 às 11:38
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa!
    Voce pode colocar por exemplo na arte do convite: "lista de presentes na loja xx"

Eu mandei um convitinho no whats para as pessoas e mencionei sobre o site, mas de forma bem sutil pra não dar a entender que eles eram obrigados a dar presentes.

Eu ganhei muuuita coisa no meu chá, graças a Deus. Foi uma benção.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não vou fazer cha de panela, mas fiz lista de casameto apenas online no site do magazine luiza, o nome é quero de casamento, e tem muitas opçoes, ai conforme entregamos os convites o pessoal vai nos perguntando sobre o que dar de presentes e nós mandamos o link do site, mas no proprio site eles disponibilizam o cartão para colocar junto com os convites, você só precisa imprimir.

• Responder
  • I
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso você vai fazer a sua lista nas lojas físicas e online ?
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não colocaria lista para chá de panelas, não acho legal, mas você pode fazer lista de presentes (Quero de casamento da magalu, havam)e mandar junto com o convite.

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha eu fiz uma lista nas lojas havan ( física e online) e cada convidada escolher o que e quanto queria gastar!

Ficou ótimo todas gostaram e menos chance de repetir os presentes
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabelly! O mais comum nos chás de panela é fazer uma lista em alguma loja e compartilhar (o link, no caso de ser online, ou o nome e endereço da loja, se for física) no próprio convite do chá. Não fique sem graça, esse é o conceito do chá: que cada convidado leve um presentinho! E para muitos convidados, ter uma lista pré-definida ajuda bastante! Smiley winking

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entra no docs.google.com com seu gmail (se nao tiver, cria um), ache o botal de criar planilha (é estilo excel, um botao verde), crie a planilha e nas configurações dela coloque que qualquer um com o link pode editar, assim suas convidadas podem escolher o item da lista e apagar para ninguem mais escolher o mesmo, explique isso para elas
    • Responder
  • I
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como faço essa lista no Google drive ?
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra passar pelo whatsapp você pode criar uma lista no google drive e assim que alguem escolher um item a pessoa tira da lista, mas ela compra em loja fisica e te entrega. Uma amiga fez assim por causa dos mais velhos nao terem facilidade com tecnologia e deu super certo, quem chegou cedo pode escolher o que dar, quem chegou depois teve que comprar o que sobrou na lista haha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz o convite interativo pra cada convidado e nele vc já escreve o que gostaria de ganhar, como era antigamente com xoncitinho de papel só que agora virtual.
    • Responder
  • I
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso você diz para colocar o que a pessoa não em que dar no próprio convite ?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Maia difícil vc já tem que é a lista agora faça o convite interativo já com o item que vc quer ganhar, será prático e divertido.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa, acho que a opção mais delicada é colocar a lista em uma loja de presentes. Ao convidar para o chá vc já indica a loja. Geralmente quando sou convidada é assim e todo mundo entende o recado rs
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que grupo de WhatsApp será mais conveniente para todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas