Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda Vencioneck
Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais

Chá de Panela / Cozinha

Amanda Vencioneck, dia 28 de Dezembro de 2017 às 19:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas, Gostaria de saber com quanto tempo de antecedência vocês acham adequado pra fazer o chá?
Detalhe > Eu participo de um grupo no facebook e já vi várias noivinhas comentando que fez com 8, 6, 5 meses. O que vocês acham? ....


Como eu e meu noivo moramos longe um do outro, achei bacana fazer 2 chás (um na cidade dele, e um na minha) , ja que não são todos os parentes que vao poder vir no dia do casório. Me caso em outubro, dia 6. Pensei em fazer la onde ele mora no dia do aniversário dele que sera dia 14 de julho, e fazer o meu no dia 18 de agosto. E o nosso casamento civil sera dia 29 de setembro la onde ele mora, e serviremos um almoco logo após.

9 Respostas

Última atividade por Katia, dia 29 de Dezembro de 2017 às 02:09
  • Katia
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu itei fazer meu cha com dois meses de antecedência pq eu ja comprei algumas voisas e tem alguns padrinhos que so estao esperando a casa ser entregue para comprar os presentes no momento tenho de um padrinho o fogao e de outro o microondas entao esses dois ja posso dispensar quanto as coisas do cha minha mae, sogra meu noivo e eu ja compraos e ganhamos muutas coisas e no dia do meu noivado ganhei muitas coisas para a nossa casa vamos dar entrada na casa no mes de julho e o cha sera no mes de agosto vamos comprar a casa pronta ja vimos algumas que nos interessou e esta com preços bom
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer 5 meses antes, para ter uma ideia do q a gnt tem e do q ainda precisamos. Até porque não podemos contar apenas com os presentes...
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vou fazer faltando 1 mês e pouco pro casamento. Me caso de 9 de junho e farei meu chá bar no dia 21 de abril 🖒
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que com uns 5/4 meses de antecedência é o ideal noivinha. Bjs
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, ainda nem penso nisso hahaha

    Faltam 8 meses para o meu casamento, to pensando em fazer em março-abril

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu vou me casar no civil dia 16 de abril.. meu chá de panela será dia 11 de março e o de lingerie, ainda estou vendo uma data, como é só com as amigas mais íntimas e algo pequeno, farei umas duas semanas antes. Pois vamos nos casar no civil e receber a benção sem festa, pois decidimos gastar o dinheiro na nossa casa e mais pra frente, fazer a festa para todos. ☺️
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que o ideal mesmo seria uns 10 meses antes.
    • Responder
  • Amanda Vencioneck
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Amanda Vencioneck ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk...
    eu cheguei ver noivaa que fizeram com 1 ano.. Smiley xd
    • Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To nessa dúvida também. Meu noivado virou noivado, chabar kkkkk será com 10 meses de antecedência...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas