Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Ativa outubro 2020 Bahia

Chá de panela/ cozinha

Cristiane, dia 9 de Janeiro de 2020 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Bom diaa noivinhas! Estou pensando em fazer um chá de casa nova, mas estou com dúvidas se realmente compensa financeiramente. O que vocês acham?

7 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 19:56
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, pensando no que vc pode ganhar talvez não compense, mas pensando num momento divertido e descontraído... Vale a pena
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serei sincera, não faça pensando nos presentes que irão ganhar viu. Pois não pode contar com isso, que será apenas decepções.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm estou nessa mesma vibe, pra economizar prefiro não fazer o chá de panela e aos poucos vou comprando as coisinhas.

• Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Cris, Smiley flower

Tenho minha comadre, que já casou, fez chá de panela, porém agora está indo para a casa nova. Eu a encorajo a fazer porque, muito mais do que presentes e o lado financeiro, é o marco e a alegria do momento, que não há preço que pague.

Seu eu fosse vc eu faria sim, não precisa ser chique, pode ser com as mais chegadas e comidas simples, mas não dá pra passar batido.

Pensa com carinho,

Um grande beijo. Smiley kiss

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei não fazer por redução de gastos mesmo , só vou fazer um chá de langerie com as meninas só para termos um momentos com elas. Optei por sempre que compro algo para casamento também compro algo para casa , para mim foi uma boa opção , hj tenho quase tudo da minha cozinha principalmente do jeito que quero e bem personalizado com minha cara.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Algo que todo mundo sempre fala: não se faz festa pensando em "retorno financeiro". Se faz a festa pelos momentos, memórias e lembranças que levará delas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas