Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taty
Noiva Ativa outubro 2022 Bahia

Chá de panela/cozinha

Taty, dia 20 de Janeiro de 2021 às 09:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 26
Oi novinhas falta 4 meses pro meu casamento e sinceramente estou querendo fazer um chá de panela mais estou na dúvida vale a pena se vale qual lista devo montar o que servir mim ajudem lindas obrigadaChá de panela/cozinha 1

26 Respostas

Última atividade por Taty, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 11:42
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado vou ver
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tem muitas lojas assim de utilidades baratinha eu quero fazer ainda não tenho nada de casa o chá ajuda com esses intes simples
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pandemia só se for aí na sua terra aqui nem parece que tem isso tudo funcionando normalmente povo na rua todo mundo trabalhando kkkkkk eu quero fazer eu acho muito importante
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer pq acho chato 🤣
    Mas se é da sua vontade faça, e pra ajudar faça uma lista barata e se tiver como fazer uma lista em uma loja q tenha a física e a on-line, no meio dessa pandemia tem gente q prefere não sair de casa.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU faria uma listinha nesses 1.99 tipo Maravilhas do Lar/ Shopping das Utilidades - não sei se onde mora tem, mas onde moro tem e varias amigas fizeram e foi super válido. Colocara coisas de 5, 10, 30, 50 reais e foi super legal, acaba ganhando coisinhas que a gente vai deixando passar. Faz um kit churras, decora com algo simples, acho importante reunir os amigos.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa semana eu li uma matéria bem completa!
    Com check list, lista de presentes editavel, inspirações... até brincadeiras!
    Me ajudou bastante!Ve se ajuda vcs também:
    https://revista.caseme.com.br/dicas-para-organizar-o-cha-de-panela-e-fazer-a-lista-de-presentes/
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Noivinha vou fazer sim vai ser bem simples mas creio que será magnífico
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acredito que valha a pena sim, você pode fazer algo simples como um churrasco, um almoço ou salgadinhos, nada que te tire muito do orçamento principal. Tenta se lembrar que as pessoa que você deve convidar estejam mais preocupadas com a felicidade de vocês e em ajudar a construir esse futuro tão almejado do que comer ou ser convidados para mais um evento. Acredito que o chá seja um bom momento pré-casamento para aliviar a tensão dos noivos e reafirmar mais uma vez quem realmente está o lado deles, sendo um momento de troca e interação. Deve ser divertido e não um fardo principlamente.

• Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha 💕
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! eu acho super bacana fazer. É uma oportunidade de voce descontrair e ganhar presentes que muitas vezes são necessários na casa mas ninguem de fato vai te dar numa lista de casamento por exemplo. Eu vou fazer um cha bar porque quero unir todos os amigos e fazer umas brincadeiras com interação e tudo mais.

• Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado to pesquisando e montando a minha com as coisas que eu preciso
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super bacana fazed, acho que e um momento de descontração e de muita diversao! Tem muitas listas online, tb tem como fazer em forma de planilha e as convidadas vao riscando para nao comprarem igual
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, eu tbm kkkk

• Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada eu vou fazer na casa de uma amiga a minha casa também não tem espaço
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    Vou procurar fazer isso mesmo!
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero muito são presentes simples que ajuda muito no dia dia 😁
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica maravilhosa
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha procurar uma casa maior pra fazer pede uma amiga um família um lugar maior o importante acha um lugar emprestado que não gaste com isso
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente como vocês fizeram com os convidados de vocês? Desde o inicio eu queria fazer algo pequeno, no casamento eu já segurei valendo a lista de convidados mas agr no chá de cozinha eu não segurei tanto e minha mãe quer levar várias amigas dela e meu noivo quer levar tias e primas que nem temos contato, pessoas assim que vi uma vez durante nosso relacionamento.

Estou estressada já porque vamos fazer em casa e a princípio era pra no máximo 20 e agr a lista esta chegando em 50, estou cansada de ser a estraga prazer que não quer convidar ninguém mas parece que só eu tenho que cuidar disso.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, nós iremos fazer chá de casa nova. Envolve itens de banheiro, decoração, até jogo de cama. Acho que além de ganhar presentes num valor maior, ajuda até mesmo os convidados a não ficarem preso só à copos e talheres.

• Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade são só utensílios de cozinha coisas simples
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Taty, nós iremos fazer pq queremos esse momento de comemoração com nossas famílias, sem pensar em presentes, já que chá de panela é mais coisa baratinha mesmo.

• Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok amor 💕 obrigada
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se chá de panela compensa muito, sendo bem sincera... Pelo menos as experiências que tive indo aos chás de amigas, elas acabavam ganhando só porcariada sabe, coisas de 1,99... E assim, eu sendo noiva, tendo gasto com mais uma festinha(o chá), prefiro que compense esse gasto, então vou fazer chá lingerie, assim vou ter esse momento com as amigas e vou ganhar coisinhas melhores, que vai compensar pra mim!
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado 😌 ajudou muito
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Aí depende mais do casal mesmo, do perfil de vocês e, também dos proprios convidados. Eu, particularmente, acho que sempre compensa e é um rito de passagem também.

Olha essa lista que legal:

Chá de panela/cozinha 2

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas