Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhenifer
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado

Chá de Panela/cozinha

Jhenifer, dia 7 de Fevereiro de 2023 às 16:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Noivinhas, já tinha criado um post falando sobre chá de panela, que queria fazer uma rifa.

Fiz, 100 nomes, mas não vendi como gostaria Smiley sad Faltam uns 78 números ainda, não vou desanimar, mas não sei mais para quem oferecer, a questão que me chateou é que se fosse festa todos compareceriam, e nem todos iriam presentear, coloquei um valor baixo na rifa R$ 30,00.

Alguém já passou por isso ? Tem alguma dica para me dar ?

PS.: São muitos números porque minha família é grande, achei mesmo que iriam participar.

4 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 8 de Fevereiro de 2023 às 02:17
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eh realmente chato, manda mensagem de novo, posta no IG vai ver que alguem se interessa...

Mas sinceramente, eu acho valor de R$ 30,00 pra rifa um pouco alto sim, geralmente rifa que o pessoal participa eh de R$ 5-10,00...

Uma ideia seria vc fazer a lista de presente ficticia e ai vc ganharia um dinheirinho que poderia investir na festa Smiley smile

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvi fazer o chá de panela, mas no meu incluirá só mulheres, isso porque se fosse todos ia triplicar minha lista de convidados e os gastos. Aqui todos gostam de festa, e sim participam mais e todas que comparecem levam o presente, e por isso que resolvi fazer ao invés de rifa, que acho muuuito mais difícil. Essa é a minha realidade aqui. No seu caso, se não vender todos pelo menos você não teve gastos grandes. Mas eu imagino que deve ser um frustração muito grande. Já pensou em fazer um grupo, ou algo do tipo?
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sou muito fã de festa, e para não ser presenteada sem um retorno em forma agradecimento, fiz a rifa, compram um número e participam do sorteio, o prêmio no valor de R$ 200,00.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui nos fizemos uma lista e vamos fazer um chá bar nos próximos dias, falta um pouco menos de um mes. Os presentes começaram a vir agora, mas estamos cientes que nem todos presenteiam. Acho que você pode esperar mais um pouco, talvez as pessoas ainda compram algo. Mas infelizmente tem pessoas que por nao ter "nada", nao presenteia mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas