Noivinhas, já tinha criado um post falando sobre chá de panela, que queria fazer uma rifa.
Fiz, 100 nomes, mas não vendi como gostaria
Faltam uns 78 números ainda, não vou desanimar, mas não sei mais para quem oferecer, a questão que me chateou é que se fosse festa todos compareceriam, e nem todos iriam presentear, coloquei um valor baixo na rifa R$ 30,00.
Alguém já passou por isso ? Tem alguma dica para me dar ?
PS.: São muitos números porque minha família é grande, achei mesmo que iriam participar.