Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado

Chá de Panela/cozinha

Vitória, dia 7 de Maio de 2024 às 22:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oi noivinhas, como estão? Por aqui estou organizando o chá de panela, mas estou em dúvida em relação a lista de presentes, como fazer, o que sugerir. Como vocês fizeram?

10 Respostas

Última atividade por Mercedes, dia 9 de Maio de 2024 às 15:21
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Eu fiz meu chá no dia 27/04 (Sim, 6 meses antes para que eu pudesse me organizar para comprar o que não ganhei, mas no final, ganhei praticamente tudo hahaha).

    Fiz uma lista pelo google forms e coloquei a opção de resposta para que a pessoa colocasse o nome e quando enviasse, iria para a tabela do google (parece difícil mas foi super simples) e eu removia do questionário o item escolhido. Assim, a pessoa tinha a liberdade de comprar onde quisesse e levava no dia e deu muito certo! Para não dizer que não ganhamos presente repetido, ganhamos dois kits de pia iguais (que mesmo sendo repetido, posso utilizar um na lavanderia). Um ponto muito importante que me impactou e me deixou muito feliz foi que ganhamos tudo igual ao da foto que colocamos lá (sinceramente não pensei que as pessoas se importariam de comprar do jeitinho que colocamos lá) então, coloque um modelo em tamanho visível. Foi tudo muito melhor do que sonhamos.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley heart. Achei um site chamado "Meu chá de panela", fiz uma lista virtual e a pessoa "escolhe" o que irá comprar, e leva no dia.

    Achei um site chamado "Meu chá de panela", fiz uma lista virtual e a pessoa "escolhe" o que irá comprar, e leva no dia.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Não irei fazer chá de cozinha!
    Mas meu irmão e minha cunhada fizeram, colocaram a lista na Havan, ganharam algumas coisas repetidas mas foi super tranquilo para fazer a troca, a lista revertia em dinheiro também então algumas coisas eles foram direto na loja escolher pós chá.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu não dei uma sugestão pra cada no convite, mas fiz uma lista de presentes na Havan e o pessoal foi dando mais ou menos como estava sugerido lá
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dar sugestão de presente é sempre uma boa, assim fica mais prático para vc e os convidados.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não achei nada invasivo e nem confuso noivinha, eu entenderia muito bem caso tivesse mandando pra mim hahaha inclusive muito lindo o convite Smiley heart Apenas um detalhe, não sei se você se importaria de receber presentes repetidos, caso se importe seria legal fazer uma lista e manter essa lista atualizada cada vez que alguém escolhesse um presente, da um pouquinho mais de trabalho, mas caso nao queira receber coisas repetidas essa seria a melhor solução eu acho.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Thays, nesse meio tempo achei um site chamado "Meu chá de panela" onde montei a lista com algumas sugestões, e a pessoa pode selecionar o que ela irá comprar. Eu até pensei em listas virtuais onde recebo o dinheiro, mas queria incluir brincadeiras no chá, e uma delas tentar descobrir qual é o presente.

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não se sente bem em pedir algo, faz uma lista virtual, na magulu, camicato e lá vc escolhe itens que custar até 30,00 por exemplo..
    Eu não colocaria a sugestão de presentes a mesma coisa pra todos! Pq um chá de cozinha não é como um de bebê que pode ganhar muitas coisas repetidas que serão todos usados. E a maioria dos convidados seguem a risca a sugestão de presente
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estava pensando em itens simples para cozinha mesmo.

    Pensei em mandar apenas o convite com "SUGESTÃO DE PRESENTE: UTENSÍLIOS DE COZINHA" e um textinho do tipo "(,...) Sei que é um gesto gentil e não obrigatório, mas para aqueles que desejam contribuir, gostaria de sugerir que tragam um pequeno presente para ajudar a montar minha nova cozinha. Qualquer coisa, desde utensílios práticos até receitas especiais, será muito apreciada. Se preferir, montamos uma lista com algumas sugestões."

    Mas estou com receio de ser um pouco invasivo ou até confuso

    Chá de Panela/cozinha 1

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc tem ideia do q quer receber de presente? Pq depende se vc ja tem algumas coisas ou se você ainda não tem nada. Se fosse no meu eu faria uma lista com presentes simples para cozinha, de até X reais, pois não ia querer que os convidados gastassem muito nessa lista de presentes se ainda terá a do casamento. Então eu faria assim simples, escolheria uma lista na havan ou camicado e deixaria os convidados livres pra escolherem

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas