Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ivana
Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro

Chá de panela/cozinha separada do noivo.

Ivana, dia 23 de Julho de 2020 às 21:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Olá noivinhas,

Aqui estou eu novamente em mas um debate.

Então, eu gostaria muito de fazer o chá de panela/cozinha só que meu noivo não gosta muito dessas brincadeiras de chá kk e acho que no chá misto é importante as brincadeiras com o casal.

Tive a ideia de fazer meu chá de panela/cozinha só com mulheres e no mesmo dia organizar com os padrinhos um chá bar só para homens, para jogar video game, comer e zuar com os amigos dele.

O que acham meninas?

Como vou ter um dia pra mim, ele também teria um dia para ele rs

Me deem sugestões.

Beijão

9 Respostas

Última atividade por Lari, dia 24 de Julho de 2020 às 13:27
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, achei super legal sua ideia, acho que tanto você quanto ele vão gostar bastante

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ivana, acho que super da certo!

Bem legal a ideia.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a maioria dos noivos não gostam desse tipo de coisa e é normal rs.

Mas já pensou do seu chá de panela ser um chá bar ? Assim os homens tbm estarão reunidos e curtindo esse momentos todos juntos.

Veja tbm se as brincadeiras é um ponto importante nessa comemoração. No nosso caso não optamos por fazer (até pq não quero me sujar de batom,me enrolar com faixa de papel higiênico. Acho que o mais importante é nos descontrair um pouco com tanta correria dos preparativos, mas isso no meu chá tá ?!).

E mais pra frente vc faz o seu chá lingerie só para as meninas, como uma despedida de solteira e os meninos se reúnem para beber, jogar, etc.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu fizemos juntos e separados kk
    Um com os familiares, e outros separados
    Meu marido, ama participar de tudo
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem legal noivinha! Mas se ele não gosta não precisa fazer só você fazer já é suficiente. Não é obrigatório que ele tenha um chá bar. É mais para a diversão.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super legal tbm, aqui já somos casados no civil a quase 12 e juntos a 13, na época ele fez despedida e eu não tava afim de fazer nada, estava gravidissima e recentemente tinha feito chá de bebê, tava em outra vibe. Eu vou fazer uma re-despedida de solteira ( chamamos assim) e ele super ok com isso, já que ele teve o dia dele com os meninos e eu não tive.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ivana,

Eu acho uma ótima opção e vou fazer exatamente isso.

Meu chá será só para as mulheres, pq é sempre assim na família, e eu prefiro assim.

E ele vai jogar futebol e fazer churrasco com os homens. Smiley kiss

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ivana, acho que legal.
    Nós não faremos chá de panela, não queremos ter mais esse gasto. Mas eu quero muito o chá de lingerie, acho um momento legal para descontrair com as amigas, daí ele vai fazer um chá para os meninos tbm. Um chá cueca, sei lá. Kkkkkk
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ivana, se é algo que vai deixar vocês felizes, tá tudo certo!! 😊 Tradicionalmente, chá de panela/cozinha eram feitos pela família da noiva ou melhor amiga da noiva e só iam mulheres, hoje em dia que vemos tanto homens quanto mulheres na festa!!

O chá bar é indicado tanto para mulheres quanto para homens, mas dessa forma que vc está falando, fica ótimo tbm!! Tem que ser algo que deixe vocês a vontade!! Aposto que o noivo vai se sentir super confortável perto dos amigos dele, fazendo o que gostam!! 😊😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas