Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais

Cha de panela depois da cerimônia

Jessica, dia 24 de Junho de 2017 às 07:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá Pessoal!

Estou com uma duvida e gostaria da opinião de vocês.

O nosso orçamento não nos permite fazer uma festa porque optamos por investir na nossa casa. Com isso eu pensei em fazer o nosso chá de panela após a cerimonia religiosa, como será algo simples e só pros mais chegados acho que ficará melhor do que só entregar um bombom na porta da igreja e cada um vai pra sua casa. Meu noivo amou a ideia e no inicio eu também mais conversando com alguns familiares estou com um pouco de receio pois todos estão achando bem estranho fazer um chá após o casamento. Estou decorando e organizando tudo para que o ambiente fique como um chá de panela mesmo, junto com o convite de casamento vamos colocar que nosso chá sera apos a cerimonia.

Pessoal o que vocês acham?

Continuo achando que é uma boa ideia mais ainda estou na duvida!

14 Respostas

Última atividade por Cleicy, dia 18 de Setembro de 2018 às 10:25
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2018 Maranhão
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem o modelo do convite ?
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Suzane! Então ainda não realizamos o chá!

Ainda falta 78 dias e estou mega ansiosa. Vou fazer um debate contando como estão os preparativos.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei maravilhosa a ideia, como foi? Me conte!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, eu acho uma ótima ideia. Assim comemoram o casamento.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rose muito obrigada pela sua sinceridade. As vezes pensamos tanto em agradar que esquecemos do que realmente queremos.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Katia! Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Luci! realmente quando estamos investindo mais na casa acaba que fica apertado pra fazer festa. Mais acredito firmemente que nossas ideias de chá de panela e casa nova vão com certeza nos aproximar mais ainda dos familiares e amigos nesse momento tao único e especial.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos enviar o convite do chá de panela junto com o convite do casamento e vamos colocar que o chá acontecerá após a cerimonia. No convite vai a sugestão do presente como de costume. O local onde será o chá estará todo decorado com tema de chá de panela, as comidas salgados e os doces tudo será remetido a chá de panela e eu e meu noivo vamos trocar de roupa antes de chegar no chá. A lembrancinha também será de chá de panela. Eu espero que com essas características nossos convidados entendam que é um chá de panela. estou meio apreensiva mais estou cada vez mais animada a fazer.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Chá dos recém casados.Smiley heart Amei esse nome Tatiana. Obrigada pela ideia! Pensamos em fazer um jantar após a cerimonia mais pra nossa família, mais só os mais chegados já é muita gente, dai a ideia de fazer o chá depois da cerimonia, faríamos uma celebração só. Em questão ao presente no convite do chá eu vou colocar a sugestão do presente e ao invés da nossa lista de presente estamos fazendo um bingo pra arrecadar dinheiro pra lua de mel.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de "sair do tradicional" mas gostei dessa idéia. Mas como vai deixar isso explicado pros convidados? Não entendi bem.
    • Responder
  • Luci
    Noiva Curiosa Julho 2017 Ceará
    Luci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não vou fazer festa porque estamos em reforma de casa, vamos fazer um culto de benção das alianças em casa mesmo com nossa família, e nosso chá de panela será depois dessa cerimônia, quando estivermos em casa, então não chamaremos chá de panela e sim chá de casa nova😘
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa achei otima a ideia e acho que tds vao gostar tb. Na verdade vc ta chamando de cha de panela, por isso esta estranho pra vc fazer isso depois da cerimonia, mas na verdade nao deixa de ser uma celebracao apos a cerimonia. 😘
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem legal a ideia bem melhor do que os bombons na porta da igreja. Se for pensar no que os outros vão falar,pensar você nunca faz nada na vida quem tem que decidir é o casal se querem fazer ou não se é a vontade dos dois não importa o que os outros acham.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas