Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado

Cha de panela, dicas?

Maria, dia 8 de outubro de 2025 às 13:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Eu e meu noivo estamos pensando em fazer um churrasco no chá de panela, será para 30 pessoas algo simples só para comemorar, não vi ninguém que fez isso, gostaria de saber se tem alguma dica para como organizar o chá de panela, ou oq vcs acharem necessário para fazer no chá de panela😅

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 9 de outubro de 2025 às 11:37
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz um chá de casa nova/panela quando fiquei noiva, encomendei bolo, doces, salgados (era mais barato), comprei doces para as crianças, encomendei pão de mel e minha irmã fez a decoração e a lista. Fizemos um grupo para confirmar presença e mandávamos a lista para não repetir presentes também.

Foi muito legal, as pessoas levaram presentes, fizemos brincadeiras com a família e amigos, todo mundo riu, oramos e ganhamos até as fotos (madrinha do meu noivo é fotografa)

Cha de panela, dicas? 1

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal, obrigada por me contar sua experiência
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer um churrasco sim. O chá de panelas é um omento com pessoas mais íntimas mesmo, você pode convidar os mais próximos, fazer uma lista de presentes do chá de panela, colocando itens mais simples, como: descascador de legumes, abridor de latas, jogo de espátulas de cozinha, panos de prato, baldes, panos de chão e etc. No dia você pode fazer brincadeiras com os convidados também, sempre costuma ter algumas brincadeiras em chá de panela!

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie eu fiz exatamente isso, alugamos uma chácara simples e foi entre 20-25 pessoas, pagamos apenas a comida já que não bebemos e cada um podia levar sua bebida caso quisesse. Não tivemos decoração compramos apenas o bolo o que acabou prejudicando nas fotos, mas de resto deu tudo certo! Graças a Deus ganhamos bastante coisa e todo mundo aproveitou

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, quem sabe esse debate ajude,

point-down.gif

Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas