Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anrriely
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Chá de panela drive thru

Anrriely, dia 27 de Julho de 2020 às 09:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas, alguma de vocês fizeram o chá de panela drive thru? Como funciona? Meu casamento é em dezembro e eu queria começar a organizar um chá de panelas.

8 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 23 de Setembro de 2020 às 16:16
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo e vai ficar lindo, pode ter certeza.

• Responder
  • Anrriely
    Anrriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Obrigada pelas ideias!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer meu chá de casa nova no formato drive-thru... Comprei embalagens plásticas fechadas para entregar salgadinhos e doces aos convidados... E mandei confeccionar lembrancinhas para eles... Estou organizando um grupo no whatsapp para todas as convidadas do chá, onde colocarei o convite oficial, a lista de sugestões de presentes, desde os mais baratos até os mais carinhos... Para todos os bolsos...Ah, numerei os itens na lista de presentes e cada convidada vai dizer no grupo qual o número do presente que ela vai dar, isso evita que os presentes sejam repetidos... Eu não estarei no grupo, mas deixarei duas pessoas para sanar dúvidas e ajudar as convidadas... Não será como eu sempre sonhei, mas estou fazendo de tudo para que seja muito especial... Iremos fazer uma decoração simples na frente de casa para esperarmos os convidados passarem... Ainda não moramos na casa... Vamos fazer o chá antes de ir morar juntos, visto que nos faltam muitas coisas para a casa e o chá vai ajudar a compor o que falta.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha ❤ depois posta as fts ❤
    • Responder
  • Anrriely
    Anrriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideia perfeita! Obrigada noivinha!!! 💖
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom , vai ficar lindo e uma maneira deles interagir tbm , se quiserem separa algumas perguntas tbm para eles responderem ou dar um bingo para eles , e fazer dps uma reuniao no zoom para eles fazerem o bingo melhor ainda ❤
    • Responder
  • Anrriely
    Anrriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha sogra havia comentado sobre as marmitinhas noivinha, hoje mesmo vou cotar os valores 😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho incrivel a ideia , nn fiz , e nao farei pois terei so o cha de lingerie e sera 1 dia antes do casamento.

Eu acho que vc poderia fazer uma marmitinha para eles tipo com salgadinhos docinhos o que teria num cha normal , e a lembrancinha tudo no saquinho , ai eles passam e bussinam na porta da sua casa , vcs fazem a troca de presente e tiram a ft ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas