Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais

Cha de panela drive-thru

Franciele, dia 31 de outubro de 2020 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Bom dia meninas

Gostaria muito de fazer meu chá de panela e reunir todo mundo, porém devido a pandemia não podemos. Alguém já fez e deu certo?
Estou insegura em fazer em drive thur

5 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 2 de Novembro de 2020 às 00:16
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz, entra no meu perfil e veja em meu debates, foi muito bom, ganhamos muitos presentes, fiz um grupo no Whatsapp com a lista de presentes e cada convido escolhia o que queria presentear, fiz um decoração na calçada e uma sacola de papel com torta de frango, bolo gelado, refri e balas.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciele, tem sido um modelo adotado por muitas noivinhas e tem dado muito certo, pode fazer sem medo... E se puder prepare um mimo para os convidados, um kit de comida para entregar ao receber os presentes... Fica super legal
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode tornar essa modalidade muito especial noivinha, se de fato for sua vontade realizá-lo. Dá um olhadinha nos debates mais recentes sobre o assunto na comunidade.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha tem um monte de meninas aqui na comunidade que tem feito, dá para ver o relato delas nos debates
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii!
    Nós ganhamos dos padrinhos e foi um máximo!
    Eu super recomendo, é algo simples de organizar e é maravilhoso o resultado!Te aconselharia fazer uma lista de presente (tipo Havan) fazer um convite simples e enviar para os convidados!No dia você poderia dar uma lembrancinha (minha irmã deu brownie) É isso aí 💕💕💕Vai ser lindo!Ps. Não esquece de fazer um debate pra contar 😍😍 espero que dê certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas