Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EDWANDERSON
Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo

Chá de panela e Café com homens?

EDWANDERSON, dia 2 de Agosto de 2020 às 20:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Fala meus queridos!! Noivas e noivos...



Estou pensando em fazer um café pra homens ou algo do tipo juntamente com a lista de algumas coisas para nossa casa!!
Mas não sei ao certo o que fazer!
Não queria gastar muito, queria algo simples uma decoração leve e café e algumas coisa para comer e bater um papo com os amigos.

12 Respostas

Última atividade por EDWANDERSON, dia 3 de Setembro de 2020 às 21:53
  • EDWANDERSON
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, é muito legal mesmo!!

    Olha noiva... o desvinculo com a familia é um pouco complicado em alguns aspectos, respeite a opinião dela mas o casamento é de vocês, então faça desse momento, unico em harmonia e alegria a todos.

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei seu comentário
    Vou fazer o meu e meu noivo está muito empolgado para participar e convidar alguns amigos dele!
    Minha mãe tá achando muito estranho, homens no chá de panela kkkk Mas tô tentando não ligar
    • Responder
  • EDWANDERSON
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Marina!!


    Gostei da ideia e obrigado por compartilhar conosco!!
    É verdade os utensílios é da casa não tem essa de que só mulher usa nao rsrsrs homem de verdade também tem que colocar a mão na massa...

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!!

    Olha, eu fui em um casamento uma vez em que ambos fizeram o chá de panela juntos, com todos os amigos homens e mulheres. A gente levou presentes para a casa deles e eles organizaram algumas brincadeiras bem engraçadas. Lembro da noiva, de olhos vendados, tocando apenas nos braços dos meninos em fila tentando descobrir quem era o noivo dela (e errou!), haha.

    Enfim, foi legal e eu curti porque quebrou um pouco da tradição de dividir os homens e as mulheres. Não curto muito chá de panela só com mulheres porque parece que só a gente cozinha e usa os utensílios.

    Beijooos

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, fico muito feliz por ter ajudado!! Depois, venham nos mostrar como ficou!! Tenho certeza que será um sucesso!! Abraços a vocês, felicidades!!
    • Responder
  • EDWANDERSON
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agradecemos a sua participação compartilhando a sua opinião conosco!!

    Iremos considera-la para realizarmos a decisão.

    • Responder
  • EDWANDERSON
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agradecemos a sua participação compartilhando a sua opinião conosco!!

    Curti demais!!!! estamos decidindo mas essas dicas foi mega interessante para nós.

    a ideia que tive era as mulheres fazerem o Chá de panela e nós homens fazermos o Café de homens em datas diferentes, mas a cafeteria do casal, ficou muito legal mesmo!! até porque podemos unir todos e assim atingir o objetivo esperado!!! Muito Obrigado Debora!! foi mega util sua percepção para nós.

    • Responder
  • EDWANDERSON
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agradecemos a sua participação compartilhando a sua opinião conosco!!

    Iremos considera-la para realizarmos a decisão.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua idéia de fazer assim. Acho que você pode seguir a linha de um café da tarde mesmo. Com bolos, pãozinho, torta salgada etc.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooiie!
    O mais indicado pra isso é o chá bar, q aí vcs pegam uns comes e bebes (tipo salgadinhos ou comida de boteco) e fazem uma recepção tanto com a noiva e as amigas como com o noivo e os amigos. E aí colocam tbm uma lista de presentes, q normalmente são esses utensílios para casa q são bem importantes mas a gente acaba não ganhando no casamento.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Edwanderson, seja muito bem vindo à comunidade!!

    O que vejo ser bastante comum para homens e mulheres participarem é o chá bar! Mas eu ADOREI a sua ideia de fazer um "chá de panela com café" - talvez "Chafé de panela" seria um bom nome (ou não! kkkkkkkkk)... Ou simplesmente "Cafeteria do Casal" (colocando seus nomes). A ideia é fazer uma reuniãozinha para os homens enquanto vai ter o chá de panela para as mulheres, é isso?

    Vocês podem servir cafés e cappuccinos, sucos e água, e para comer poderiam ser salgados de festa e bolos (o que costuma ter em uma cafeteria mesmo). Acho que poderia dar super certo sim!! Como decoração não encontrei muitas ideias no momento, mas essa pode dar pelo menos um norte pra vocês:

    Chá de panela e Café com homens? 1

    Ou com a decoração "a la Starbucks":

    Chá de panela e Café com homens? 2

    Acho que pode dar super certo e ficar bem bacana!! Boa sorte nos preparativos!!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no meu caso fizemos uma festinha no caso p menina é uma festinha p homens e deixa ao critério eles levarem o presentes.
    Ou faz um chá bar que é para homens e mulheres
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas